Friends

614 88 15
                                    

-Sabe Lina, eu fiquei pensando numa coisa durante a aula toda.- disse Mei enquanto as duas voltavam para casa juntas já que tsuki teve que ficar até  mais tarde 

-O que?- Selina respondeu olhando a garota ao seu lado

-Aquele garoto ao seu lado mais cedo, quem era ele?

-Ah,o Tsukishima,  ele é só um amigo que conheci.

-Sabe, parecia que vocês eram mais que isso, ele é bem bonito… alto, parece ser inteligente e aquele olhar de superior que ele tem deixa ele um pouco sexy.

-ok… ele pode ser tudo isso, mas porque está me falando essas coisas?

-eu sou sua amiga  muito tempo, e desde sempre você  foi cegamente apaixonada pelo Hisaki, não vou negar que ele é bem legal e bonito, mas as vezes ele é bem babaca, talvez alguém como esse tal de tsukishima seja o que você  precisa para seguir em frente sabe.

-Ah então você  pensa assim? Pensei que você estava interessada nele… sabe eu não sou tão feminina e fofa como você e…

-Ou ou ou , vamos para com isso, você é maravilhosa do jeito que é, então nada de ficar se comparando  a ninguém ok e além do mais eu não estou interessada nele, ele é bonito mas me dá medo, prefiro garotos mais fofos.

-Está bem, Selina rindo um pouco corada- sabe faz tempo que não converso com você quer dormir lá em casa hoje?

-Claro, achei que nunca mais fosse me chamar.

-Faz nem uma semana  que você  dormiu lá, garota.

-Para mim parecem séculos- disse a mais baixa abraçando a cintura da amiga

As duas foram andando e direção a casa de Selina.

Já era quase seis horas da noite, hoje o clube de vôlei  sugou todas as minhas energias, infelizmente não iria poder ir com Selina para casa então mandei mensagem para ela ir na frente.

Estava sentado no chão bebendo uma garrafinha de água quando yamaguchi veio falar comigo.

-Hey Tsukishima vamos sair no sábado? Hinata chamou para irmos na cafeteira nova  que abriu.

-Esse sábado não dá, tenho um encontro.

-O QUEEE? VOCÊ EM UM ENCONTRO?- gritou Tanaka que passava por nós e acabou ouvindo.- KIYOKO-SAAAN VAMOS EM SAIR EM UM ENCONTRO TAMBÉM? - ele grita de novo com esperança da garota aceitar

-Não - ela diz simplista e volta a guardar as bolas de vôlei  espalhadas pela quadra, aquilo me fez rir um pouco internamente.
 

Terminei de beber minha água  e arrumar as coisas para ir para casa.
Mas antes precisava conversar com algumas pessoas para punir um certo alguém.

Fios DouradosOnde histórias criam vida. Descubra agora