Já havia passado 1 semana des de que Kurenai assumiu o lugar de Yugao ( sob protestos da mesma...) para vigiar Ban Otsutsuki a fim de ter uma ideia de com o que ela teria de lidar caso se decidisse aceitar a proposta do terceiro Hokage de se tornar uma das matriarcas do clã Otsutsuki... E umas das coisas que sabia que teria de lidar era o estilo de vida do rapaz... em um dia de 24 hrs ele passava 10 horas treinando, 4 horas trabalhava em sua plantaçao e 2 horas no Ichikaru... ele acordava às 6 da manhã e ia para as montanhas aonde ele ficava até as 10 da manhã trabalhando em sua plantação coisa que ela percebeu que ele usava para fortalecer seu corpo além de algo que ela achou estranho, de lá ele ia ao Ichiraku aonde ele vendia seus legumes e também comia com um homem que Kurenai nunca havia visto mas que pagava sua conta e a de Ban. Ao meio dia ele ia para a academia aonde Iruka estava terminando sua aula e lhe dava treinamento sobre o controle do chackra... E as 15 da tarde ele ia em direção a floresta aonde treinava suas outras habilidades como Taijutsu e Ninjuts até 18 e então ia até o prédio do Hokage mas nem chegava a falar com ele em si, apenas pagava suas contas com o dinheiro que ganhou com os legumes e as 20 voltava para casa aonde ele estudava e fazia anotações E as 22 ele tomava banho e ia dormir para que pudesse recomeçar seu dia. Independente de sua decisão ela iria reportar ao Sandaime que este ritmo de treino não era exatamente saudável. Além disso apesar de estar orgulhosa, ela estava confusa pois sabia que ele recebia uma espécie de pensão do Hokage e ficava curiosa sobre o que ele fazia com o dinheiro, independente disso ela logo teria de tomar seu a decisão pois estava prestes a se esgotar o prazo . A semana foi se passando e no fim finalmente chegou o dia de todos conhecerem seus Jounin-Sensei . Ban que acordava cedo foi o primeiro a chegar a a academia e com os tempos vão chegando os outros times até que estavam todos na sala. Eles esperaram até que começaram a chegar os senseis... os primeiros genins relevantes a sair foram o time 9 . Em seguida foi estranho... uma mulher de roupas na opinião de Ban estranha e seis cabelos eram negros e olhos vermelhos... todos a olharam mas ela por um momento encarou Ban que arqueou uma sobrancelha, então ela desviou o olhar e chamou por Kiba, Hinata e Shino ...
Naruto: ele tá atrasado ...
O senseis ja estava meia hora atrasado... Naruto reclamava sem parar, Sakura reclamava sem parar que Naruto não parava de reclamar, Sasuke estava na posição do emo. Já Ban enjoado deitou sobre a mesa como se estivesse em casa e ali ele estava aproveitando para treinar seu controle de chackra...Sakura: Naruto! Fica sentado
!
Naruto: eu não quero... como pode o nosso sensei ser o único a chegar atrasado? Tô pronto pra detonar . Todo mundo já conheceu seu novo sensei, até já foram pra algumas aventuras, até o Iruka sensei ja foiSakura: a gente já sabe ta...
Nesse momento Naruto começou a pegar o apagador e uma cadeira
Sakura: o que você ta fazendo ?
Ele estava em cima de uma cadeira colocando o apagador na porta de forma que quando ele caísse cairia na cabeça de quem abriu a porta...
Sakura: Naruto...
Naruto: é isso que ele vai ganhar por chegar atrasado... surpresa !
Sakura: você ta procurando encrenca não devia fazer isso...
Sasuke: hum. Nosso sensei é um Jounin, um ninja de elite... acha mesmo que ele vai cair nessa ?
Sakura: é o Sasuke tem razão... você é tão bobo Naruto...
E nesse momento foi ouvido alguém botando a mão na porta, todos até mesmo Ban pararam para olhar . Quando um homem de cabelos brancos abriu a porta o apagador caiu E até quicou na cabeça dele fazendo o loiro gargalhar
Naruto: viu só, ele caiu direitinho !
Sakura: desculpa sensei, eu falei pra ele não fazer isso mas ele não me escutou! EU jamais faria uma coisa dessas !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ban Otsutsuk
AcakExistem os grandes Hyuuga e os poderosos Uchihas, os mais renomados Uzumaki e os incríveis Senjus, todos vindos dos lendários Otsutsuki ! Todos estes unidos em uma criança cujo o nome é Ban o novo Deus Shinobi