Kurenai Otsutsuki

101 6 0
                                    

O Hokage estava assinando alguns papéis quando de repente ele ouviu alguém bater na porta do seu escritorio. Pessoa essa que se revelou como Kurenai 

Kurenai: com licença senhor Hokage, eu posso falar com o senhor? 

Hiruzen: claro Kurenai... suponho que seja para tratar daquele assunto estou correto ? 

Kurenai: sim...

Hiruzen sorriu
 
Hiruzen: bom... então qual é a sua resposta?
 
Kurenai respirou fundo e então começou a falar 

Kurenai: no tempo em que estive vigiando ele o que pude aprender sobre Ban Otsutsuki foi que ele só sabe comer Ramen, tem pesadelos a noite, não está nem aí em ser gentil ainda mais com quem ele não gosta o que são muitas pessoas e mantém um ritmo diário de treinos que todos os dias sobrecarregam o seu corpo, todas essas coisas podem vir a se tornar prejudiciais à ele é a quem for próximo dele no futuro e isso sinceramente não é o que eu procuro do Homem com quem  eu irei compartilhar a minha vida... 

Hiruzen: entendo...

Disse Hiruzen claramente decepcionado, mas quando ele estava prestes a se desculpar pelo incômodo e dispensa-la, ela continuou 

Kurenai: mas...

Hiruzen: mas...?

Kurenai: ele também se mostrou ser muito esforçado e responsável consigo mesmo trabalhando para pagar suas contas, se mostrou como sendo gentil, dedicado, leal e alegre para com aqueles a quem ele tem afeto, e acima de tudo no teste de Kakashi ele mostrou que apesar de seus defeitos se tiver alguém para guia-lo, ele está mais do que disposto a corrigir e compensar seus erros mesmo que para isso ele tenha que manchar o próprio nome...

Hiruzen: então...

Kurenai: Sandaime Hokage, eu Kurenai Yuhi, aceito me tornar a primeira esposa de Ban Otsutsuki...

Hiruzen: Entendo ...

O Hokage sorriu e estalou o dedo, nesse momento surgiu um ambu aguardando suas ordens ...
Hiruzen: chame Ban Otsutsuki e diga que ele compareça ao meu escritório ...
Alguns minutos depois... Kurenai e Hiruzen estavam esperando o rapaz que pegou os guizos quando de repente ambos viram um vulto atravessando a janela espalhando vidro pelo chão e fazendo um Hokage esfregar os olhos de cansado por ter q encomendar um novo ...

Ban: eae terceirão... já tava assim quando eu cheguei hein !

Disse Ban apontando para a janela quebrada como se ele não tivesse acabado de a atravessar fazendo com q Kurenai tivesse de conter algumas risadas 

Ban: entao... senhor me chamou ? 

Hiruzen: sim...  Ban você conhece esta moça?

Disse ele acenando para a mulher que estava parada em um canto da sala olhando para ele 

Ban: er... só de vista, você e a Jounin-Sensei do time 8

Diz ele sorrindo para ela que retribuiu o sorriso 

Hiruzen: então Ban... você sabe por que esta aqui?

Ban: não... se eu soubesse provavelmente eu já tinha resolvido e ido pra casa
 
Hiruzen riu e então continuou 

Hiruzen: bom Ban... você se lembra daquele assunto que falamos da última vez que você veio aqui? 

Ban: a agente falou...

E nesse momento Ban percebeu aonde o terceiro Hokage e por um segundo o Otsutsuki ficou mais vermelho que Hinata quando Naruto aproximava seus rostos. Depous d3 ver isso o Terceiro da algumas risadas junto a Kurenai e então diz 

Ban OtsutsukOnde histórias criam vida. Descubra agora