Haku Yuki

53 5 0
                                    

Ban hoje estava andando pela floresta ja que Gabriel havia saído para resolver algumas coisas . Ele continuou andando até que viu Naruto dormindo no meio do nada e o mais estranho é que havia uma garota que parecia que estava prestes a enforca-lo 

Ban: Afaste-se dele ! 

Quando ela se afastou bruscamente Naruto acabou acordando 

????: me desculpe... eu temi que ele pegasse um resfriado e comecei a acordado 

Naruto: Aaaah ei Ban você sumiu cara onde você estava?

Ban: n importa... e me desculpe por te assustar, não foi minha intenção... 

Naruto: pois é mas quem é você...?

Naruto perguntou mas ao notar que ela era realmente bonita ele mudou sua frase 

Naruto: quer dizer... O que está fazendo aqui a uma hora dessas ? 

????: estou colhendo ervas 
Naruto: ervas ? 

????: sim... isso mesmo, são pra tratar doenças e curar feridas ...

Ban: você começou bem cedo hein...

????: eu gosto da manhã, e calmo, mas eu não pensei que irá encontrar alguém dormindo na floresta 

Naruto: to treinando 
Ela fez uma cara como se estivesse surpresa e então comentou 

????: é então vocês sao ninjas ? Porque eu notei que o loiro está usando uma bandana... ou ele só usa isso pra fazer moda ? 

Naruto: AH então você notou ? Sim nos somos super ninjas que podem usar bandana 

????: nossa, entendo e impressionante...

Ban: nossa ela fala isso com um sarcasmo...

????: oh não eu ...

Ban: não se preocupe, eu estou apenas brincando 

????: AH... mas... estão treinando pra algo perigoso...?

Naruto: só estou melhorando pra me fortalecer !

????: você já parece muito forte, ja não é o suficiente ? 

Naruto: Não! Tenho que ficar cada vez mais forte e continuar treinando ! 

????: é mesmo ? E por que é tão importante? 

Naruto: pra que eu me torne o ninja mais forte da minha aldeia e pra todo mundo reconhecer e me respeitar. E também q alguém a quem eu preciso muito provar uma coisa !

????: esta fazendo isso por essa certa pessoa... ou todo esse treinamento e por você? 

Naruto: ahn? 

E nesse momento a mulher riu 

Naruto: espera aí qual é a graça?! 

????: mas e então? Tem alguém a quem você aprecia ? 

Naruto: eu aprecio ? Como assim garota ? O que você quer dizer ? 

Nesse momento ela pareceu travar enquanto se lembrava e então disse

????: quer saber ? Quando uma pessoa tem algo no qial deseja proteger, só então ela poderá se tornar verdadeiramente forte ...

Naruto: entendo completamente...

Ban: claro defensor dos inocentes... mas agora vai lá que a Sakura está te procurando ...

Naruto: sério?! Eu estou indo, Tchau moça!!! 

Ele saiu correndo e A mulher sorriu e então olhou para Ban 

????: mas e você? Por que era ficando mais forte 

Ele se abaixou a frente dela e começou a ajudá-la a colher ervas

Ban: bom eu planejo me tornar o mais forte do mundo, mas nesse momento estou treinando para o meu duelo ... aliás posso fazer uma pergunta ? 

????: claro... O que é? 

Ban: depois que eu derrotar o Zabuza, você também trabalhará para mim ? 
Disse ele chocando ela que logo puxou um senbon de só Deus sabe onde 

Ban: acalme-se, eu não pretendo te enfrentar, afinal quem iria cuidar de Zabuza se eu a derrota-se...

 ????: como descobriu? 

Ban: Naruto é meu melhor amigo Mas até eu tenho de admitir que quando se trata de cérebro, ele é um animal de teta, e claro que ele não lembraria da sua voz embora você nem se deu ao trabalho de esconde-la... 

????: e então Ban Otsutsuki? E você? A algo  inportante que você deseje proteger ? 

Ban: bom... ah a minha esposa a Kurenai...

????: esposa...? Mas você é tão jovem...

Ban: pois é, e que eu ganhei o direito a Poligamia por causa dos meus Kekkei Genkai em risco de extinção... 

????: então futuramente você ter a mais esposas... bom... e essa Kurenai? Você a aprecia ? 

Ban: muito... eu te entendo er...?

????: Haku Yuki 

Ban: Haku, ah um ninja eu o considerava um irmao... mas então... ele matou todos que eu amava e eu não pude impedir porque eu era fraco ! E quando eu me dei conta eu tinha perdido tudo... e foi nesse dia... que eu decidi que eu me tornaria mais poderoso do que até mesmo Hashirama Senju e Madara Uchiha foram pra que eu nunca mais tivesse que ver alguém que eu amo morrer ...

Haku: hm... e por que voce desafiou a honra do senhor Zabuza? E como pretende derrota-lo ?

Ban: ora... simples... Ele é um dos 7 espadachins da névoa... se eu quiser me tornar o mais poderoso desse mundo não basta apenas eu, eu também preciso de aliados poderosos. E esse é apenas um duelo... e mais uma questão de sorte e velocidade do que habilidade e força, e velocidade e algo que eu tenho aos montes...

Haku: entendo ...

Nesse momento Haku levantou e de costas para Ban ela disse 

Haku: Ban Otsutsuki, eu acredito que você se tornará muito forte, mais forte do que aqueles que carregam o título de deuses, não irei interferir em seu duelo com o senhor Zabuza...
 
Ban: obrigado Haku você é uma garota muito gentil...
Haku nesse momento riu e disse 

Haku: acho que não vou me importar de me tornar leal a você se derrotar o senhor Zabuza 

Disse Haku fazendo Ban sorrir e começou a andar e de repente parou para dizer...

Haku: aliás... sou um garoto...
Nesse momento Ban caiu para trás . Quando ela foi embora ele finalmente se levantou e começou novamente a andar pela floresta 

Ban: garoto... vou fingir que acredito...

 E derrepente alguém falou atrás dele o assustando 

Gabriel: ei por que voce ta aí moscando ?! 

Gritou ele fazendo Ban pular 

Gabriel: bom... vamos la ... 

Disse ele apontando a espada para o rapaz que pensando em sua conversa com Haku sacou a espada 

Ban: vamos la...

Ban OtsutsukOnde histórias criam vida. Descubra agora