primeira noite part 1 #3

8.4K 309 70
                                    

Recomendo lerem com fones de ouvido ouvindo o áudio acima para uma melhor experiência
---------------------------------------------------

   Acabo de sair do trabalho,estou morta e minha barriga ronca (pra variar).
Já está tarde,hoje o dia foi puxado,ainda mais porque levei uma bela bronca do meu chefe,o "Senhor perfeitinho" que aparentemente nunca deve ter se atrasado pra nada na vida.

      A rua pela qual sempre passo para ir e vir do trabalho está um tanto quanto mais deserta e sombria que o normal,durante o dia Ela é bem movimentada e monótona,mas durante a noite a atmosfera muda por completo,até uma simples moita fica com um ar sombrio e assustador.

   Aperto o passo pois não estou afim de me topar com um louco ou bêbado,ou até mesmo com os dois.

   ----------------------------------------

   Até que enfim cheguei em casa,estava morta,meu corpo necessita de um banho.
    Caminho me escorando em uma parede até um criado-mudo que Se encontrava em um canto da sala.Apos ter chego até o pequeno móvel de madeira empoeirado,abro sua gaveta retirando da mesma uma lanterna que já estava com suas pilhas no final.

   Aperto o botão da lanterna e em seguida a bato na palma da mão para que ela acenda sua luz amarelada.

   -amanha eu juro que vou pagar a conta de luz!- murmuro indo em direção ao banheiro sendo guiada pela luz fraca da lanterna que as vezes começava a piscar ou desligava.

   Após adentrar o banheiro faço todo o procedimento de colocar a lanterna na pia retirar minhas roupa e jogar meu corpo embaixo da água congelante do meu chuveiro.

   Logo após retirar a roupa ouço ruídos vindo do outro lado da porta do banheiro que se encontrava trancada.
   Ruídos esses que pareciam garras arranhando a fina porta de madeira.

   Um ar sombrio e uma atmosfera pesada invadiu o banheiro me deixando com calafrios.

  - q-q-uem está ?- digo pegando minha toalha e cobrindo meu corpo nu.

   Após eu ter me pronunciado o barulho cessou e o clima pesado desapareceu...

  -okay,eu definitivamente preciso de um terapeuta- Digo me dirigindo para o chuveiro e tomando aquele banho de gato,de fato a água durante a noite consegue ser pior que a agua durante o dia.

   Após o banho enrolo-me em minha toalha,lanterna em mãos,roupa suja no balde,me dirijo até meu quarto para tirar aquele merecido descanso.Amanhã é sábado por tanto terei um dia de folga e tempo para limpar a enhaca desta casa.

  Desligo a lanterna e a coloco ao lado de minha cama no chão,me dirijo até a janela de meu quarto fechando a mesma.

  Logo após jogo-me em minha cama e me enrolo dos pés a cabeça em minha coberta,em seguida virando de lado e fechando meus olhos para dormir....

incubus Onde histórias criam vida. Descubra agora