AAA #6

6.7K 280 49
                                    

Recomendo lerem com fones de ouvido ouvindo o áudio acima para melhor experiência
-----------------------------------------------------

Frio...dor...Meu corpo doi.
Aonde estou? Estou sonhando de novo!

Esse lugar é frio...parece um quarto fechado,não há saídas de ar......não há janelas aqui.não consigo mover nada além de meus olhos.Minhas pernas parecem estar presas a algo áspero e pontiagudo que está furando meus tornozelos,minhas costas doem,parece que estou deitada em uma cama de aço,é fria de mais.Sinto como se fosse congelar.

Dou uma breve olhada ao meu redor,as paredes do cômodo tem grandes espinhos pontiagudos saindo de sua superfície,eles parecem brilhar e até mesmo reluzir a luz,porém estou em completo escuro.

Permaneço calma,pois sei que isso não passa de outro pesadelo.Logo logo irei acordar.

Estou em uma posição completamente desconfortável,minhas pernas estão completamente amarradas.há algum em minha boca me impedindo de falar,está furando minha Lingua e meus lábios,parece uma bola de espinhos.Isso é doloroso.

Após alguns minutos.Escuto passos se aproximarem de mim....

Um flesh de luz que quase me cega,o ser a se aproximar era completamente feito de luz,uma luz que brilhava tão forte quanto o sol,uma luz que ardia os olhos se você o olhasse por mais de 3 segundos,conforme ele se aproximava de mim,o ambiente começará a ficar mais aconchegante,mais quente.Era completamente estranho,mas,a presença dele não me assustara,era reconfortante.Seu brilho era tão forte que foi capaz de iluminar o lugar completamente,revelando que eu estou dentro de uma gigantesca bola de espinhos,deitada em uma cama de ferro e amarrada por cordas feitas de espinhos e agulhas.Suas asas pareciam plumas,podia ver que eram macias sem precisar nem tocar,arrastavam no chão de tão grandes.

Me ajude!! Gritei em pensamentos

Mas aquele reconfortante ser me assusta ao parar ao meu lado e gritar.

-ELE JÁ FODEU VOCÊ? AQUELE MALDITO...FILHO DA PUTA-.

Ele? Quem é ele? Do que ele está falando?

-SUA VADIA? COMO VOCÊ PODE DEIXAR ELE TE FODER ANTES DE MIM? SUA PUTA....-.

Ele estala um tapa em meu rosto

Sentia meu rosto queimar,sua mão ao me tocar parecia fogo,minha bochecha estava ardendo.

Ele brilhava tanto que mal podia ver seu rosto,porém percebi que ele sorriu ao me bater.

-Não.......humm.....minha puta......minha putinha-. Ele me passa um ar de malícia ao dizer tais palavras

O que? Isso é um pesadelo,por que isso está acontecendo?

-Você merece ser punida...vou cuidar muito bem de você,minha puta gostosa,prometo ser carinhoso-.

Ele retira a bola de espinhos da minha boca e a jogá no chão,em seguida enfiando dois dedos dentro de minha boca,seus dedos eram grandes e grossos, estava quase os sentido em minha garganta,eram Muito quentes e mal podia respirar com seus dedos em minha boca.

-Otimo....que boquinha macia...molhadinha....quentinha.....-.

Ele começa a mecher seus dedos dentro de minha boca,fazendo um vai e vem bem devagar,os esfregava em minha Lingua e os passava em meus labios,estavam completamente babados.

Após um tempo ele retira seus dedos de minha boca e se afasta de mim...segundos depois sou capaz de sentir seus dedos adentrarem minha bucetinha de uma vez ,ele os enfia sem aviso e começa a fazer um vai e vem rápido.

Sou capaz de velo abaixar sua cabeça e começar a lamber seus dedos com vontade e logo após cair de boca em mim,chupando com força,sua língua era grande e muito quente,ele a lambia e chupava com vontade enquanto fazia um vai e vem devagar com seus dedos.Isso durou cerca de uns 10 minutos

Após isso ele se levanta e vem até meu lado.

-agora é a sua vez....-.

Ele enfia algo quente e duro em minha boca.Era realmente Muito quente,cheguei a sentir minha Lingua queimar e lágrimas escorrerem por meus olhos.

-Fique calma,se eu move-lo rápido não irá lhe queimar....por mais que você mereça queimar.....porém vamos deixar pra queimar esse seu bucetão mais tarde-.

Ele segura minha cabeça pelo cabelo e queixo,a suspendendo e começando a se mover rápido dentro de minha boca,tão rápido e fundo que mal respirava,aquilo era quente e de certa forma bom.....

-isso....isso....CHUPA MEU PAU TODO SUA PUTA GOSTOSA-.

Ele aperta meus cabelos puxando minha cabeça com força fazendo com que eu o colocasse por completo em minha boca.

sinto algo quente escorrer por meus lábios......

incubus Onde histórias criam vida. Descubra agora