S/n pov

202 11 0
                                    

Ao acordar no dia seguinte, fiz minha rotina diária e coloquei um vestido azul bem menininha mas não abri mão do meu tênis no pé. Fiz meu babyliss novamente, tomei meu café e dessa vez fiz tudo mais rápido, pois tive que ir de ônibus para o colégio.

Ao chegar lá, encontrei Addison e descobri que a primeira aula do dia seria com ela, e fiquei feliz por isso.

Não podia esperar pela hora do almoço, pois o almoço desse colégio era realmente muito bom e eu ainda queria saber sobre as inscrições para líder de torcida, eu sempre fazia parte do time nas escolas que frequentei.

Ao chegar à hora do almoço eu fui me servir, e quando ia pegar meu suco, esbarrei em alguém e derramei todo o suco sem querer. Ao esbarrar escutei uma voz rouca que dizia:

- Você é nova, mas isso te faz não enxergar alguém?

Quando olhei, era ele, o menino da aula de Química. Fiquei vermelha de vergonha, mas o achei super grosso.

-Desculpa, mas foi sem querer.
-Deveria olhar por onde anda. (ele disse isso olhando para sua blusa suja de suco)

Ao olhar para os meus olhos eu sentia como se olhasse para o mar, os olhos dele eram uma verdadeira perdição.

Ele foi se retirando para ir ao banheiro e eu fui em direção a mesa que Addison estava. Ela viu toda a cena.

- Meu deus, S/n! você é muito desastrada
ela fala rindo.

- Eu não o vi atrás de mim
respondo rindo também

- O Jaden deve estar te odiando a partir de hoje
- Pera ai, esse é o nome dele?
-Sim, ué. Jaden Hossler, porque?

Eu fico assustada ao ouvir esse nome, mas como não teria certeza, fico calada

- Nada, é que eu não sabia o nome dele.

Continuamos comendo e eu não parava de pensar em seu nome durante o resto das aulas. Jaden Hossler era o nome do filho da empregada que trabalhou na nossa casa quando eu era bem pequena. Ele tinha a minha idade e ia pro trabalho com a mãe às vezes.

Realmente, os olhos dele sempre foram completamente lindos, mas eu não podia crer que era ele, ele havia mudado muito....

Como não tinha certeza, fui para minha casa, fiz toda minha rotina noturna e acabei pegando no sono vendo Greys Anatomy.

De volta a Nós- Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora