Eu lembro perfeitamente da S/n, minha mãe trabalhou por anos na casa da família dela enquanto precisava de dinheiro, mas não é uma época que eu gosto de lembrar, pois meu pai tinha acabado de morrer.
S/n sempre foi linda, seus olhos cor de mel, seus cabelos impecáveis e seu estilo sempre em dia.
Eu não sei se ela se lembra de mim, nós éramos mito pequenos, e ela mudou muito. com certeza, para melhor.
Eu não pretendo ter nenhum vínculo com ela, pois mesmo sendo bonita, eu não tenho pretenções de novas amizades. Se ela não se lembrar de mim, melhor ainda. Muita coisa mudou desde aquela época, apesar de algumas coisas parecem iguais...
Madison estava me enchendo o saco para que eu a levasse nessa festa, e eu já não aguentava mais essa garota no meu pé. Ela transava bem, mas não tinha motivos além da reputação DELA para que ela quisesse se manter ao meu lado.
Depois que ela chutou o Blake e o perdeu para melhor amiga, imagina se perdesse seu namorado novamente....
Como não tenho ninguém que me interesse e ela também não me traz muitos problemas, continuamos juntos, logo, eu teria que levá-la pra essa festa.
Os dias no colégio foram passando e quando chegou sexta feira, coloquei minha calça jeans, uma regata branca e minha jaqueta preta. Taquei meu perfume e fui buscar Madison, que estava linda, como sempre.
Chegando lá, Olívia já vinha desesperadamente atrás da Mads, e eu fui buscar algo pra beber. Olhei para porta e vi S/n chegando com o Blake, ela estava linda, mas eu logo notei que ela teria problemas com a Olívia psicopata essa noite e eu não perderia isso por nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta a Nós- Jaden Hossler
FanficS/n vive se mudando, e quando finalmente volta a cidade natal tem uma surpresa. Será que o passado realmente foi esquecido?