Notas do autor: Boa noite amores... Eu não tinha intensão de por esse capítulo. Mas bateu a inspiração e espero que curtam.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
Haruno Haruki
---Vai ficar aí parado me olhando a noite inteira? --- pergunta a petulante de cabelos róseos.
Akemi se encontra ainda presa pelo jutsu, sentada à minha frente em sua cadeira. Sua bela aparência ainda estava suja, mas agora os hematomas era mínimos em seu rostos e braços.
--- Como você consegue ser tão insensível? --- pergunta com as sobrancelhas rosas franzidas.
Eu sorrio diante da sua tentativa de tentar me amolecer, relaxo mais ainda sob a maciez da cama e cruzo os braços sob a cabeça a olhando dos pés a cabeça.--- Você não consegue ficar de boca fechada não? --- contra ataco .
Ela bufa para logo em seguida balançar a cabeça, tirando a franja dos olhos.
--- Porque entrou para a facção de Hioshi?--- Eu já responde às suas perguntas Haruki. Dei as informações que queria… Não tenho que dizer mais nada.
Me sento na cama com a perna direita para fora e outra dobrada. O metal de minha corrente balança em meu peito nu, havia tirado a camisa devido ao calor que estava no quarto.
--- Escuta uma coisa. Estou sendo paciente demais com você. --- digo olhando em seus olhos vazios --- Quem dita as regras aqui sou eu. Se fosse Hidan ou Itachi, você já estaria com o corpo em uma vala. Então não me teste garota. Responda a porrah da pergunta.Seus olhos me desafiam, enquanto a vejo engolir o próprio orgulho.
--- Eu já disse que não lembro. --- diz por fim olhando para um ponto no chão --- Eu era uma criança, não lembro dos rostos dos meus pais apenas de acordar numa cela tendo como colega a Uzumaki. Ela estava na cela da frente, disse para mim ficar quieta que se não eles desceriam e nos puniriam…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasce um Sentimento
Fanfiction"irritante... tudo naquela criatura me irritava, desde seus sorrisos fáceis até sua determinação em se colocar em perigo para salvar alguém durante uma missão. Mas com o tempo percebi que o que mais me irritava não eram apenas os olhares curiosos, o...