Haruno Haruki
----- Facilita as coisas para você. Porque atacou Karin? ----- pergunto a garota presa pelas galhos da cerejeira.Já era a quarta vez que eu perguntava a ela que se mantinha impassível. Seus ferimentos eram gritantes em sua pele alva, a cor púrpura já era visível próximo ao olho direito. Seus lábios estavam sujos de sangue.
----- Isso não é da sua conta. ----- responde.
----- Escuta aqui garota. ----- minha não aberta seu maxilar aproximando nossos rosto ----- Talvez você não tenha notado, mas está numa casa com seis nukenin querendo o seu pescoço. Não deixamos que a ruiva te matasse por que quero o que você me deve. E quero informações sobre Hioshi Hayate.
Seus olhos me analisavam num misto de raiva e algo mais que eu não soube identificar.
----- Se eu contar sobre ele não seria mais cobrada da dívida. ----- diz por fim.
----- Se disse tudo o que quero saber tenha sua dívida paga. ---- minto olhando em seus olhos.
Com relutância a vejo sacudir a cabeça confirmando. Solto seu rosto, sento na beirada da cama puxando sua cadeira para mais perto.
----- Desde quando trabalha para ele?
----- Fui recrutada quando tinha sete anos.
----- Tão jovem? E seus pais?
----- Não me lembro de seus nomes e nem de suas aparências.
----- A vez em que nos encontramos no hotel você estava a serviço dele… ---- penso alto vendo sua face se ruborizar mesmo com tantos machucados.
Não posso dizer que aquela noite havia sido ruim. A garota tinha talento e um corpo lindo. Mesmo eu tendo de dividi-la com o Uchiha de uma forma que nunca havia feito antes.
----- Sim. ----- responde se recompondo, voltando o olhar sarcástico, logo dizendo como se estivesse lendo meus pensamentos. ----- Você e o Uchiha foram os caras mais fácil de enrolar que já cruzaram meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasce um Sentimento
Fanfic"irritante... tudo naquela criatura me irritava, desde seus sorrisos fáceis até sua determinação em se colocar em perigo para salvar alguém durante uma missão. Mas com o tempo percebi que o que mais me irritava não eram apenas os olhares curiosos, o...