Uchiha ItachiNunca em todos os meus anos como ninja, vira alguém lutar com tanto desespero e afinco. E o pior em meus braços. Odiava ter de fazer isso, mesmo sabendo que era para seu próprio bem.
Enquanto a colocava sob a cama sem deixar de segurar seus braços, Haruki passava a pegar linha e agulha.-----Segure ela. ----- diz o rosado.
Com facilidade ele rasga o tecido de sua blusa, limpa o ferimento com soro. Eu sempre conseguirá não deixar que sentimentos alheios me afetassem, após todos esses anos na Akatsuki vira coisas terríveis e sempre conseguirá manter isso afastado de mim. Mas de alguma forma com essa garota de cabelos quentes, presa sob meus braços era diferente. Tentava ao máximo evitar olhar em seus olhos pois eu realmente não queria entender o porque de sua aversão em nos deixar ajuda-la.
-----Você precisa ficar parada. ---- diz Haruki de forma educada e até mesmo gentil ---- Nós vamos ajuda-lá.
Nunca o virá ele falar assim com outra pessoas. Isso parece fazer algum efeito em Karin, pois ela para de tentar se soltar. Percebo seu olhar preso ao dele querendo talvez acreditar nisso... Isso dura breve segundo até que do nada ela volta a se debater com mais força gritando enfurecida.
-----VAI SE FERRAR... EU NÃO QUERO A SUA AJUDA...ME SOLTA AGORA!!
Sua voz sai raivosa, mas seus olhos me mostram o pavor que está sentindo. E por Kamisama! Eu realmente pensei em solta-la pois o que eu vi ali foi mais do que eu podesse ter imaginado.
As marcas em seu corpo, seu sangue forte carrega o chakra da cura, não querendo receber ajuda e o desespero por estar sendo segurada contra a vontade... era gritante os sinais de abusos fazendo meu estômago se revirar.
-----Segura ela firme... ----- grita ele perdendo a paciência ----- ... E faça ela calar a boca.
Não sei se ele percebe a gravidade mental que estamos fazendo em ajuda-la dessa forma ou se realmente não liga, mas sinto uma vontade imensa de soca-lo por ser tão estúpido.
Minha parte racional que ainda mantinha o controlo a segura com mais força sabendo que deixaria marcas.
-----Itachi faz ela parar, preciso de concentração.
Deixo que o Sharingam tome meus olhos, me obrigando a olhar nos dela e ter de encarar sua dor e seu medo por mim causando um gosto amargo em minha boca, uso o Manguekyo Sharingam, mas pela primeira vez não uso meus olhos para ferir alguém e sim para dar descanso de seus próprios demônios.
-----###-----####-------####-----####----
HORAS DEPOIS...
Eu precisava seguir a missão e queria voltar o quanto antes e me livrar da minha equipe, por isso examinei as informações recebidas por Pain em meu quarto. Era muito poucas e nem mesmo o nome do líder dessa facção era revelado. Só algumas fotos de nukkeninn altamente perigisos e sem escrúpulos.
A ruiva seguida dormindo a mais de cinco horas. Todos já haviam se recuperado, descansados e alimentados quando o sol começava a nascer. Sem que a ruiva desse sinal de vida vou até a sala da recepção encontrando Hidan e Sasuke.
------Quero que chamem Haruki e Sakura e vão até a aldeia atrás de informação. As que Pain me deu são muito vagas e nada reveladoras, apenas alguns ninjas patifes. Quero saber quem é o líder e como chegar até ele. De preferência tentem não chamar a atenção ou criar confusão antes que nós estejamos todos reunidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasce um Sentimento
Fanfiction"irritante... tudo naquela criatura me irritava, desde seus sorrisos fáceis até sua determinação em se colocar em perigo para salvar alguém durante uma missão. Mas com o tempo percebi que o que mais me irritava não eram apenas os olhares curiosos, o...