Acordei com as luzes do sol incomodando meus olhos, minha irmã já havia ido para o seu quarto, e minha mãe estava provavelmente na rua. Finais de semana são um pouco entediantes, eu sempre levo Lizzie para a casa de alguma amiguinha e fico sozinha em casa.
Peguei meu telefone ainda me acostumando com a claridade do mesmo e abri minha caixa de mensagens, a primeira era de Lexie notificando que ela havia sido aceita em Yale, o que fez com que eu ficasse totalmente feliz por ela. A parabenizei e fui até o banheiro fazer minhas higienes.
Quando me olhei no espelho tive certeza do que já suspeitava, minha cara estava inchada do choro de ontem. Lavei meu rosto com água gelada para despertar e passei um creme qualquer, eu sempre faço isso e me acho a cuidadora da pele, mas na verdade eu nem sei pra que essas porras servem.
Coloquei uma roupa confortável e ouvi uma batida em minha porta, Lizzie a abriu com uma roupa arrumadinha e eu franzi o cenho, ela nem ao menos me avisou que queria que eu a levasse em algum lugar hoje, porque está arrumada?
— A mãe de Jessie vai me buscar hoje, algum problema? — Ela perguntou e eu dei de ombros.
— Só me chame quando ela chegar, quero me certificar que é ela mesmo. — Eu pedi pegando meu telefone. — Vou tomar café, você já comeu algo?
Foi estranho agirmos como se nada tivesse acontecido ontem, mas eu não quero encher a cabeça dela com mais problemas, minha irmã já viu mais do que merecia, ela precisava se distrair, e eu conseguiria suportar a dor sozinha.
— Já sim, mamãe fez panquecas antes de sair, está na geladeira. — Ela avisou se jogando no sofá enquanto eu ia até a cozinha.
— Você as comeu geladas? — Perguntei enquanto pegava o prato de panquecas.
— Não sua anta, eu usei o microondas. — Minha irmã respondeu revirando os olhos.
— Ew, devem ter ficado murchas. — Eu resmunguei.
Ouvi uma buzina do lado de fora da casa e calcei meus chinelos acompanhando minha irmã até o lado de fora, de fato era a mãe de Jessie, acenei para ela que apenas deu um sorriso em minha direção enquanto Lizzie entrava no carro.
Voltei para dentro de casa e peguei meu telefone enquanto esperava as panquecas ficarem quentes no forno, acho que vão ficar melhores do que no microondas certo?
Abri meu instagram e notei que havia um direct, o que é estranho, porque eu tenho somente 150 seguidores que nem ao menos interagem comigo, suspeito que a maioria devam ser homens com mais de 60 anos, o que é nojento.
Ao ver de quem era a mensagem eu quase joguei meu telefone no chão sem acreditar, Louis Partridge havia acabado de responder a minha mensagem, tipo agora, nesse exato momento!
louispartridge_
Me sinto muito grato pelo carinho, de verdade. Sua mensagem fez o meu dia :)Meu coração literalmente parou, Deus, o que eu respondo agora? Não posso parecer uma fã desesperada por atenção, certo? Ele respondeu a minha mensagem! Dentre tantas!
S/n S/s
Realmente não sei o que responder, não achei nem que leria minha mensagem, mas da mesma forma, fico feliz que tenha gostado.louispartridge_
Sinto como se eu te conhecesse de algum lugar, só não sei de onde...S/n S/s
Bem, eu acho pouco provável, eu sou de Los Angeles.louispartridge_
Uau, eu amo Los Angeles, tenho vários amigos por aí.S/n S/s
Bizarro, você mora em Londres e tem amigos em Los Angeles, eu moro em Los Angeles e não conheço nem três pessoas.louispartridge_
E eu não tenho nenhum amigo em LondresS/n S/s
Algo em comum kkkklouispartridge_
Você tem quantos anos?S/n S/n
17 aninhos de muita loucura, você tem?louispartridge_
Olha se não é o destino, 17 também, mais uma coisa em comum, acho que é um sinal viu?S/n S/s
Assim de graça? Tem que me levar pra jantar primeiroKKKKKlouispartridge_
Ah não KSKSKSKSK
Combinado entãoS/n S/s
Combinado? Combinado o que?
Vish gente
Tenho nem roupa pra issolouispartridge_
KKKK na minha próxima ida a Los Angeles então, marcado?S/n S/s
E se você for um sequestrador?
Não quero ser sequestradalouispartridge_
Como eu provo que não sou?S/n S/s
Não me sequestrando :)louispartridge_
Achei hilário
Não consigo parar de rir aqui
Olha
KS/n S/s
humor e piadas
eita
pera
já volto
A PANQUECAlouispartridge_
????
S/n S/n
queimei as panquecaslouispartridge_
QUE PANQUECAS?S/n S/s
KKKKKK
Desculpa, foi um pequeno surto, queimei as panquecas aqui de casa e só precisava mostrar a minha indignaçãolouispartridge_
Ok, você definitivamente melhorou meu dia.
Me passa seu numero?
É pro meu tcc 👉🏻👈🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗿𝗲 𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 ఌ 𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚
FanfictionO que fazer quando você acaba se apaixonando pelo ator de um filme? Opção 1- Você ignora esse sentimento. Opção 2- Você manda uma mensagem de texto sem acreditar que ele vá te responder. Pois é, S/n escolheu a opção 2, e isso pode talvez ter mudado...