MAYA LAFAYETTE (25), bissexual chef de cozinha, e KALETT FONTAINE (32), político concorrendo ao Senado.
Os dois estão discutindo acaloradamente desde o jantar sem conseguir se entender. MAYA vai para sua cabine trocar de roupa quando um movimento brusco no meio do bate-boca provocou um acidente envolvendo vinho tinto e sua blusa. KALETT a segue, não querendo dar o assunto como encerrado sem provar seu ponto. Eles estão agora dentro da cabine privativa da mulher, ela encarando o armário decidindo por uma nova vestimenta e ele andando em círculos um pouco atrás, irritado.
KALETT
Você não entende! Casamento é algo instituído pela igreja católica, como pode o governo se meter em algo religioso e obrigar a igreja a aceitar casamento gay?
MAYA
Simples! Existe casamento só no papel, o civil, e o Estado pode se meter nisso, não tem nada a ver com o catolicismo.
KALETT
E eles lá se contentariam com isso? Se os gays não querem uma grande cerimônia religiosa, para que querem se casar?
MAYA
Para termos acesso à pensão, herança, todos os benefícios atrelados a essa união que hoje nos são negados.
MAYA revira os olhos, desacreditada da necessidade daquela argumentação. Deixou bem claro no jantar que achava tudo aquilo óbvio e que só não via quem não queria. Ainda mais sendo bissexual, aquele assunto acabava cutucando sua personalidade, mas não importava a quantidade de vezes que tinha gritado aquilo na cara do politico, ele continuava se referindo aos gays como "eles" e não como "vocês".
KALETT
Ah, claro, porque ter o título de separado ou viúvo perante o governo faz mesmo toda a diferença.
MAYA
Não é uma questão de querer se prevenir se acontecer uma separação ou se o parceiro morrer. É uma questão de garantiria os mesmos direitos a pessoas com qualquer opção sexual É no mínimo justo!
KALETT
Mas você sabe muito bem que mexeria com a Instituição, e o Papa apoia nossa liderança.
MAYA
Bem, e daí? Nós somos ou não somos um Estado laico?
KALETT está vermelho, e bufa como um touro. O jeito debochado da colega de Reality, tratando um assunto tão fundamental no cenário político atual como se fosse óbvio, lhe é enervante, e o fato de ela ter a blusa branca de botões colada nos seios fartos pela mancha púrpura é mais ainda.
Se tudo isso já não bastasse, ela fazia questão de se inserir no grupo afetado pela conversa que tinham, e só de imaginá-la com outra mulher se esfregando e gemendo... Não ajudava em nada a se concentrar na briga que muito provavelmente definiria se ele ia sair daquele Navio como membro da Casa do Senado ou como uma sub-celebridade qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erotik
Short StoryRomance erótico - Contém cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão. short escrita em parceria com as gostosas Letícia Black e Marcela Marche está no ar!Corre pra ler e me conta o que achou, hein?! *0*Sinopse: "Erotik...