EXT. POUPA - ENTARDECER

6K 173 9
                                    

DEAN está sentado na ponta de uma espreguiça, os braços apoiados nas pernas e um sorriso ladino enquanto observa o pôr do sol. LORENA acaba de sair da hidromassagem mais a frente, depois de ter dormido um sono pesado e ter seus dedos enrugados. Ela percebe a presença do ex-militar por ali e vai até ele.

LORENA

Por quê ninguém me acordou? Eu virei quase uma uva passa ali dentro.

DEAN

Você tava sonhando tão gostoso que até eu fiquei com dó de te acordar.

LORENA

Como assim “até você”?

DEAN

Eu quase não durmo, resultado das noites alerta na Marinha, então eu não tenho qualquer problema em perturbar o sono dos outros. Mas você tinha até um sorriso no rosto... Pareceu covardia atrapalhar.

Ele sinalizou para que ela se sentasse ali também, dando espaço na espreguiçadeira. Ela sentou, um meio sorriso nos lábios.

DEAN

Com o que você sonhou?

LORENA

Com a vida que eu pedi a Deus. Um marido rico, duas ou três crianças correndo pela casa, um cachorro e um gato...

DEAN riu da simplicidade da garota. Para algumas pessoas a felicidade era tão simples que ele se espantava.

LORENA

Você tá rindo de mim?

DEAN

Não, madame, longe de mim.

DEAN tinha as mãos levantadas, as palmas para a frente em rendição, e o sorriso gostoso ainda estampando o rosto normalmente severo. LORENA o observou por entre os cílios e os olhos semi-cerrados.

LORENA

Então qual o motivo da risada?

DEAN

Eu acho fascinante você conseguir se contentar com tão pouco. Minha vida não foi fácil... Acho que tenho bagagem demais para achar que tudo pode ser simples assim.

A fala do homem era amargurada, e LORENA sentiu o coração se comprimir um pouco. Colocou uma mão no joelho dele, apertando em conforto.

LORENA

Mas pode ser. Você só precisa achar alguém que cuide de você. Alguém com quem você fique confortável e possa ser você mesmo.

DEAN

E quem ia querer cuidar de um brutamontes danificado como eu?

LORENA

Bom... Eu não teria qualquer problema em fazer isso.

ErotikOnde histórias criam vida. Descubra agora