LORENA parece um pouco irritada quando entra na sauna e percebe que todos os outros participantes estão ali, conversando e rindo sentados nos bancos. Incomodada por constatar que não poderia ter um tempo sozinha ali, ela gira os calcanhares e faz menção de sair, mas é interrompida por uma voz masculina.
DEAN
Onde está indo?
Ela franze a testa e se volta para seus companheiros, percebendo que todos notaram a sua presença agora.
LORENA
Eu não quis interromper.
MAYA
Tem lugar para mais um aqui.
LORENA respira fundo e encara a morena, cruzando os braços de forma emburrada. A maioria dos participantes sabia que ela não era fã da bissexual, inclusive a própria. Mas MAYA parecia apreciar isso, encarando como um desafio, não como um insulto.
MAYA
Principalmente pra uma delicinha como você.
A garota abre a boca, surpresa pela audácia da mais velha.
LORENA
Não fale assim comigo, eu não curto mulheres.
MAYA
Tem medo de gostar?
As bochechas de LORENA ficam vermelhas e ela parece sem graça, sentindo todos acompanharem a conversa com interesse nítido.
MAYA
Não precisa ter medo… Eu não mordo.
LORENA
Eu não tenho medo de você.
MAYA
Não tem?
Ela pergunta, a encarando de forma cética. LORENA sacode a cabeça em resposta e tenta transparecer uma confiança que não possui, arrancando risos baixos de KIARA e AARON, sentados no canto. MAYA passa a língua nos lábios e morde sua boca antes de concluir.
MAYA
Prove.
LORENA parece desconfortável quando a morena se levanta e começa a andar vagarosamente em sua direção, fitando-a de modo provocante. Ela para bem a sua frente, a olhando de um jeito desafiador e sobrancelhas erguidas. LORENA olha em volta, engolindo em seco enquanto todos os participantes observam a cena atentamente. MAYA ergue uma das mãos e acaricia desde o colo até o estômago da garota nervosa, correndo seu toque devagar e sorrindo satisfeita quando percebe que ela se arrepiou inteira. LORENA estreita os olhos para o seu sorriso convencido e isso parece funcionar como o empurrão final para que ela tome coragem de aceitar aquele desafio. Todos na sauna parecem ficar animados quando LORENA embrenha sua mão nos cabelos escuros de MAYA e a puxa em direção ao seu rosto. Ela dá apenas um selinho e se afasta, passando a língua sobre seus lábios como se estivesse provando o sabor de MAYA, ainda se mantendo próxima. A morena sorri do experimento da mais nova e a dá um segundo para processar aquela sensação antes de voltar a beijá-la, dessa vez permitindo que sua língua adentre na boca de LORENA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erotik
Short StoryRomance erótico - Contém cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão. short escrita em parceria com as gostosas Letícia Black e Marcela Marche está no ar!Corre pra ler e me conta o que achou, hein?! *0*Sinopse: "Erotik...