CAPÍTULO 1 - De volta ao lar

494 38 85
                                    

AVISO: VOTEM, POR FAVOR. VOCÊS VOTANDO E COMENTANDO AJUDA MUITO MESMO! MUITA GENTE LÊ MINHAS FICS E NEM SE QUER VOTA. ME AJUDEM, ISSO ME MOSTRA QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO E FAZ COM QUE EU ATUALIZE COM CADA VEZ MAIS FREQUÊNCIA.

[Harry Potter •]

Acordo com o despertador tocando, preguiçosamente me sento na cama, ainda sem abrir os olhos direito, sonolento e bocejando. Pego os meus óculos redondos que estavam em cima da cômoda ao lado da cama e os coloco no rosto.

Com um pouco de dificuldade, sigo até o banheiro para tomar uma ducha quente, pois o dia lá fora parecia estar frio e nublado.

Eu estava morando numa casa muito aconchegante em Godric's Hollow, na mesma rua em que meus pais, Lily e James, moravam.
Tinha pensado até em tentar reformar a casa deles, para viver onde eles me criaram, mas foi mais importante pra mim preservar o cantinho deles. Aquilo já havia virado um local importante para o mundo mágico, representando o sacrifício dos meus pais pelo bem da comunidade bruxa.
Aliás, também tinha a questão de que viver na casa onde eles foram mortos seria pertubador pra minha cabeça, olhar para os cantos e imaginar aquela cena trágica do meu pai tentando distrair Voldemort, da minha mãe implorando para o mesmo poupar minha vida enquanto no meu pai estava morto, inerte no chão... e...

Enfim...

Vou até o guarda roupa e visto uma calça social marrom escura, uma camisa branca de botões, dobrando as mangas e por cima um sueter cor creme sem mangas. Já calçado, vou até um gaveteiro, pego uma gravata e a coloco, deixando a mesma por dentro do suéter, fazendo aparecer um pouco por sua gola em "V".

Após me trocar saio do meu quarto e desço as escadas, indo em direção a cozinha de casa, para tomar meu café matinal, como de costume. Mas no mesmo instante a campainha tocou e fui sem pressa atender.

Fui até a porta e a abri.

- PAPAI! - Gritou Lily correndo até meus braços.

Logo senti a mesma dar vários beijinhos na minha bochecha, e isso me fez rir.

- Estava com saudades, birutinha!- Disse afrouxando o abraço para conseguir ver seu rostinho cheio de sardas, seus olhos cor de mel, como os de sua mãe e por fim sua cabeleira ruiva na altura do ombro.

Na minha frente estavam Ginny, James Sirius, Albus... e Lily alí, em meus braços.

- Sei que hoje seria meu dia de ficar com eles, mas tenho compromisso, não consegui marcar pra outro dia...
Poderia levá-los para a plataforma?- Disse a mulher ruiva em um tom receioso.

Eu e Ginny tivemos uma relação boa, porém nós dois percebemos que não tinha mais a mesma intensidade de antes... Na adolescência estamos a flor da pele, se confundimos com o que nós sentimos e acabamos fazendo tudo por impulso. Isso nos frustou muito sexualmente, eu não conseguia me satisfazer com ela e visse versa, então acordavamos estressados, mal humorados... até que eu e ela tivemos que discutir sobre a situação, e então nos separamos, mas continuamos com nossa amizade.

- Não tem problema, Ginny!- Sorri - Como vai, James?- Dei um abraço no meu filho mais velho.

- Papai, ele está namorando!- Disse Lily abraçando-me de lado pela cintura e rindo

𝐘𝐞𝐬 𝐬𝐢𝐫, 𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫... [•𝔻𝕣𝕒𝕣𝕣𝕪•]Onde histórias criam vida. Descubra agora