AVISO: VOTEM, POR FAVOR. VOCÊS VOTANDO E COMENTANDO AJUDA MUITO MESMO! MUITA GENTE LÊ MINHAS FICS E NEM SE QUER VOTA. ME AJUDEM, ISSO ME MOSTRA QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO E FAZ COM QUE EU ATUALIZE COM CADA VEZ MAIS FREQUÊNCIA.
[• Harry Potter •]
***
No outro dia, lá estava eu, acordando bastante cansado. Já que passei boa parte daquela madrugada preparando alguns conteúdos para aulas.— Se eu fosse você, tomaria cuidado, Harry... Estou vendo você usar esta tigela de cereal como travesseiro.- Aconselhou Neville, me dispertando no café da manhã do Salão Principal.
Quando passei na mesa de Gryffindor, na saída, após terminar de tomar meu café, ví James recebendo alguns beijos na bochecha de uma garota realmente muito bonita, tinha olhos cor marrom caramelo, cabelos escuros e longos.
James logo retribuiu com um selinho rápido e os dois riram.— James, Srt. Bell... - Comprimentei os dois com um aceno de cabeça, tentando esconder meu sorriso ao ver aquela cena.
Os dois arregalaram os olhos e se afastaram um pouco um do outro, surpresos e tímidos.
— Pr-proferssor! B-bom dia!- Corou a garota, quase não conseguia me olhar nos olhos.
— Pai... - James cochichou, envergonhado, olhando para a garota que tentava esconder o rosto com o cabelo e discretamente com a mão.
Dei uma leve risada e disse baixinho "Desculpe".
— Ah, Tina... Como vai sua mãe?- Disse simplesmente, tentando fazer com que a garota se acalmasse.
Não foi minha intenção assustar a garota.
— Er... Está bem, Prof. Potter!- Falou a garota voltando a olhar para mim, ainda envergonhada com a situação.
— Que bom! Diga a ela que lhe mandei lembranças, certo?- Sorri.
A mesma assentiu com a cabeça, menos tímida.
— Pai...- Chamou James.- O senhor já mandou a minha mãe a carta contando para que casa Lily entrou?- Tentou desviar a conversa.
— Claro, filho! Mandei ontem a noite, porque?- Olhei desconfiado.
— Ah, nada não.- Disse simplesmente.
— Tem certeza? Jurava que só estava tentando mudar de assunto.- Desta vez quem levei a corrar foi James, já que Tina estava rindo da situação. - Bem, já vou indo, meninos...- Me despedi.
Deixei os dois alí na mesa e saí, olhei a mesa de Huflepuff também, mas Lily não estava mais lá ( provavelmente a garotinha não queria se atrasar no primeiro dia de aula, como todos os alunos do primeiro ano, que já não estavam alí ).
Então, saí do Salão Principal ancioso pelo começo do ano letivo, pois tinha preparado muita coisa para esse trimestre em questão. Subi as escadas um pouco apressado, chegando ao terceiro andar do castelo, onde ficava a sala 3C, onde normalmente eu dava aula, naturalmente, a mesma na qual Lupin, Olho-Tondo ( na verdade Barto Crouch Jr. ) e Umbrige davam aulas de D.C.A.T.
Entro na sala e fecho a porta com cuidado, vou até um armário e o abro, pegando o livro "Riscos na Magia Negra e Suas Consequências", o deixando na mesa, aberto na página 307. A primeira aula seria com os sextanistas de Huflepuff e Gryffindor, que depois de pouco tempo chegaram.
— Bom dia, alunos.- Disse quando todos tinham se sentado.- Como sabem, nos primeiros dias eu gosto mais de dar a vocês aulas com mais diálogo, certo?
Mas a má notícia é que a diretora me pediu para que esse ano... Sr. Wood, por favor, silêncio.- Olhei para o garoto que assubiava, destraído.- Bem, eu ia dizendo que hoje vamos apenas fazer uma introdução e por fim quero que façam anotações referentes a minha explicação da página 307 à 310 de "Riscos na Magia Negra e Suas Consequências".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐞𝐬 𝐬𝐢𝐫, 𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫... [•𝔻𝕣𝕒𝕣𝕣𝕪•]
FanficHarry Potter, agora professor de DCAT na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, se surpreende ao descobrir que Draco Malfoy voltara a boa e velha Hogwarts. Mas não esperava que o loiro alto, além de ter se tornado professor de poções, se tornaria...