Hinata admirava cada detalhe por onde caminhava, seus pés seguiam a trilha da felicidade suprema. Ela amou o toque da brisa em seu rosto pálido pelo clima instável, — juro — ela amou. Uma senhora de aparência frágil presenteou a moça com um sonoro bom dia. — Do nada, a vida é assim, do nada as coisas viram um emaranhado de coisas, coisas e mais coisas. Aquele coração palpitante temia algo, nervosismo por conta do casamento? Talvez. O pedagio de momentos incríveis custa cara para alguns.
—Lee, chegou... _ gritou para o alto-falante do celular. Chegou no apartamento com as mãos transpirando, sentou-se em cima de uma delicada mesa branca no canto do cômodo. _ Ainda não caiu minha fixa...
Pode-se culpar a adrenalina percorrendo suas veias, mas fato é que Hinata esbanjava um sorriso contagiante. Aquele velho ditado que diz: "Pare de andar em círculos ou vai fazer um buraco no chão!" cairia bem para ela, por hora.
— Só me responde uma coisa antes de tudo: aconteceu ou não? _ Lee suplicou.
— Apenas posso te garantir que ontem foi o dia mais feliz de toda a minha pequena existência.
— Hummm... Já entendi..
— Mas esqueça tudo, por favor.. _ tocou delicadamente seu reflexo no espelho encostado em uma cômoda. _ Preciso que ligue agora para a maquiadora. Vou me arrumar aqui mesmo.
— Tá! minha princesa. Estarei aí junto da Olga.
— Ah Lee, você é a pessoa que mais querer ter por perto nesse momento. Você sabe que serei eternamente grata.
— Um carro de luxo paga essa dívida.
— Idiota...
Hinata desmanchou o sorriso depois de desligar o pequeno aparelho recém comprado, dirigiu o foco para uma foto em cima da cama, pegou o papel cheio de rachaduras nas bordas.
Uma lembrança veio em sua mente e não tinha ligação nenhuma com a imagem que estava na moldura:— Me dê sua mão... ninguém precisa saber que isso aconteceu... Hina... ME DÊ SUA MÃO. ESTÁ TUDO BEM AGORA, PODE CONFIAR EM MIM..
Esses foram os gritos de uma menina de cabelos rosados a uma de cabelos negros como a noite. Pequenina estrelada encolhia as pernas com ajuda dos braços no canto de um barracão velho. O gosto amargo daquele dia veio em sua boca, Hinata fechou os olhos, esse simples gesto fez a memória ficar ainda mais nítida; e apavorante.
— É estranho, mas hoje em dia nem sei quem é você... _ sussurrou. Impossível dizer para qual das pessoas na foto.
Pouco tempo passou até Rock Lee chegar acompanhado de Olga, a maquiadora mega extrovertida. Hinata abriu a porta, sua ansiedade era tamanha que chegou ao ponto de arrancar o esmalte branco de uma das unhas:
— Hora de arrumar a noiva mais linda desse mundo!
— Hora de arrumar a noiva mais linda desse mundo!A Hyuuga foi surpreendida com a empolgação do amigo e da profissional, sem deixar de notar um enorme buquê de rosas-vermelhas na mão de Lee. Abraços desesperados completaram o momento de euforia.
— Vai minha deusa, toma aquele banho demorado e quente que você tanto merece. Olga e eu vamos preparar tudo por aqui. Não se esqueça: precisamos estar no cartório às 10:00 em ponto.
— Lee.… tô muito nervosa. Preciso que ligue para o Neji antes de tudo, diga para ele vir me buscar com antecedência.
— Não se preocupe com nada, Hina. Já deixei todas as instruções com seu irmão, Neji nunca decepciona, certo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro Que Me Foi Dado
Fanfiction13 de Outubro de 2012, uma data impossível de ser esquecida. Entre tantos lugares aconchegantes em Tokyo ele escolheu desfrutar da neve em um café. A espuma branca vinda dos céus parecia engolir o telhado do local, o que dava a leve impressão de uma...