Oiii,quero deseja pra vocês uma feliz véspera de ano novo e um feliz ano novo,que 2021 seja muito melhor que esse ano.
Perdão pelos erros,Beijos.
---------------------------------------------
Kirara
2 dias depois
-Oh,droga minha cabeça está doendo.-coloquei a mão na cabeça.
Tentei me levantar ainda com os olhos fechados,oque aconteceu?Abri meus olhos então pode perceber que estava no chalé,ou melhor no meu quarto no chalé,
-Meu amor,não se levante.-Escutei a porta abrir,olhei e la estava Jaded,sem camisa e com uma bandeja nas mãos.
Estou no Paraíso,sorri fraco.
-Eu estou bem.
Aquilo foi um sonho?eu estava com Cláudio na Minha mira mais...
-Ele morreu.-Jaded disse como se advinhasse meu pensamento.-ele atirou em você,sorte que pegou de raspão,você passou dois dias dormindo,as fêmeas queriam vir porém Justice as impediu.
Meus olhos ficaram embaçados.
-Sinto muito.
-Ei.-veio até mim,colocando a bandeija do outro lado da cama.-esta tudo bem,não se preocupe eslas estão bem.-tentou me confortar,por algum motivo eu precisava perguntar.
-Vocês escutaram não é mesmo?-abaixei a cabeça.
-Bom...é,sabe,tipo,né,então...-se confundiu todo.
Soltei uma risada.
-Se você não quiser ficar comigo eu vou entender.-Tá tudo bem,isso ficou no passado,mais ainda me magoa.
-Não diga isso,nunca entendeu.-me reprendeu zangado.-Você é minha e ninguém pode mudar isso entendeu.-sua voz ficou mais grossa,fiquei exitada.
O porra nem mesmo quando parece que um caminhão passou por cima de você,você consegue se controlar Kirara.Me repreendi.
-FÊMEA!-sorriu safado.
-Oque é Jaded?
-Vamos fazer filhotes.-arregalei os meus olhos.
-JADED!
-Oque foi,nós compartilhamos sexo,só falta assinar os papeis de acasalamento,e fazer filhotes,assim você não vai poder ir embora nunca.-Sorriu.
-Ai meu Deus.-balancei a cabeça sorrindo.-agora me diga,como está Tim e Sun?
-Estão bem,melhoraram bastante creio que ninguém mais irá atacar Tim ou Sun.
Respirei aliviada,era muito bom escutar isso.
Agora os problemas estavam quase todos resolvidos,só faltava Bruna,então tudo iria ficar bem.
Enquanto isso não acontece,vou viver feliz com meu Jaded.
-Os machos ja chegaram?
-Não,mais não fale nada pra eles,se não você vai ser aquilo que os humanos dizem...-tentou dizer.
-Viúva?-perguntei sorrindo.
-Isso aí.-disse perecendo aterrorizado.
-Jaded,eu preciso conversar com as meninas,mas irei deixar para outra hora...Eu só que dizer que...que...eu vou tentar te fazer feliz,vou dar tudo de mim pra tudo dar certo,pra que possamos construir uma família,sei que você passou por coisas ruins mais eu te prometo vou tentar te fazer feliz.
Ele me abraçou forte,eu não queria sair do seu abraço.
-Eu já sou feliz,mais feliz doque você pode imaginar.-sussurou no meu ouvido.
Eu não aguentei e chorei,por tudo,chorei pode Tim,chorei por Sun,Chorei pelas meninas,chorei pelos NEs,chorei por mim.
-Eu te amo.-falei.
-Eu te amo muito mais.
-Eu te amo mais.
-Nem vem amor,eu te amo mais.
-Jaded!-Escutei sua risada que me faz rir imediatamente.
-Eu te amo.-falamos juntos.
Eu sabia que isso era verdade.Eu sentia.
Eu te amo Jaded.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JADED-Novas Espécies(livro 5)
Aléatoirekirara esta em homeland. Jaded...ah Jaded...