Kirara
-ah!-gritei assim que acendi a luz.-JADED!
Jaded estava sentado no sofá,de braços cruzados e um olhar mortal para mim.
-onde você estava?-perguntou sério,nunca o vi assim.
Oque está acontecendo?
-Eu...É...-Não saia nada da minha boca.
-Você foi interrogar a pessoa que atacou Tim?
-É...fu-fui.-porque eu estou gaguejando?
-Oque ele disse?-Jaded oque há com você?
-Ele disse que conseguiu entrar em Homeland,seu obejetivo principal era Sun, mas então Tim entrou no meio,os dois lutaram e mesmo deixando Tim em um estado crítico ele não conseguiu levar Sun.
-hum, e oque mais?-ainda estava sério.
-Falou que um homem havia o mandado.-que logicamente é Cláudio mais Jaded não precisa saber disso.
-Entendi.
Porque ele está assim?
-Jaded...você está bem?-Eu realmente estou preocupada.
-Estou,claro que sim.
-Você tem certeza?
-Claro,porque eu ficaria bravo,voce não é nada minha para eu ficar bravo.
Isso...doeu?
-NÃO SEJA ESTÚPIDO JADED,APENAS ESTOU PERGUNTANDO SE VOCÊ ESTÁ BEM,NÃO PRECISA FALAR COMIGO COM QUATRO PEDRAS NA MÃO.-Gritei.
-QUER SABER OQUE ESTÁ ME INCOMODANDO?!-gritou de volta.
-QUERO.
-VOCÊ NÃO TER ME FALADO QUE IRIA INTERROGAR AQUELE HUMANO.-Vi seus olhos se transformarem.
-É como você mesmo disse Jaded,não sou nada sua para lhe dar explicações da minha vida.-disse tentando me acalmar.
-Claro não é mesmo.Afinal você está muito interessada em Tim.
Eu não acredito que ele estava insinuando que eu estou dando em cima de Tim.
-Oque seu...-Fui para cima dele, tentando lhe dar um tapa na cara,mas ele segurou minha mãe,agarrou minha cintura me puxando mais para ele.
Levantei minha cabeça olhando para ele,minha respiração acelerou,senti minha intimidade pulsar,que merda é essa?nós deveríamos estar brigando.
Se abaixou perto do meu ouvido e disse.
-Eu amo seu cheiro.-eu fiquei parecendo gelatina depois disso.
Voltou a sua posição normal sem me soltar.
Como pode só a voz de um homem ser assim tão...tão....aahh!
Eu não aguentei,não sabia mais oque estava fazendo,agarrei-o pela blusa e o beijei.
FODA-SE CONTROLE!