Capítulo 6

36 4 0
                                    

EP - 06_Primeiro encontro?? Talvez... PARTE II

- O que foi não gostou da comida? - Pergunto ao vela fazer uma cara estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que foi não gostou da comida? - Pergunto ao vela fazer uma cara estranha.

S/N - Não não é isso, pensei que tivesse escutado algo.

Eu estou muito feliz que a S/N esteja comigo, acho que eu nunca contei pra ninguém mas as vezes quando falo com ela sinto um pequeno arrepio. Uma sensação boa porém não sei o que é, eu me culpo um pouco pois já fiz muita coisa errada com ela no passado, como molhar ela no dia do baile escolar, esconder a mochila dela, fazer piadinhas idiotas enfim...muitas coisas, espero que ela tenha me perdoado.

S/N - E então como vai a Sophie?

- Ela tá lá, me perturbando como sempre.

S/N - Você não gosta dela né?

- Eu confesso que no começo era legal, eu sentia que ela era verdadeira, e sabia que ela era ingênua. Mas depois da morte da amiga dela...- Ela me interrompe.

S/N - Morte da amiga dela??

- É a Sophie, tinha uma melhor amiga, eu tava conhecendo ela ainda. Só que a amiga dela acabou morrendo depois que caiu de um prédio de dez andares.

S/N - Nossa, deve ter sido muito difícil pra ela.

- Digo o mesmo. Mas e enquanto a você, você tá solteira? - faço a pergunta e ela cora.

S/N - Pode se dizer que sim, eu diria - Tomou suco.

Chego mais perto dela, ficamos nos olhando um pouco, eu sabia que não poderia beija-la pelo fato da Sophie, mas eu não sei o que estava dando em mim, chego mais perto dela mas a mesma me empurrar.

S/N - Não podemos fazer isso Miguel. É errado você namora e ainda por cima a sua namorada é muito ciumenta, me desculpa.

- Perdão, eu não deveria ter feito isso.

S/N - Só me leva pra casa por favor.

...19:15...

No carro.

S/N - Tchau Miguel, obrigada pelo encontro de hoje, até amanhã.

- Até amanhã.

Ela sai do carro e vai em direção a sua casa já eu estaciono meu carro e entro dentro da minha, devido aos meus pais estarem viajando, peço uma pizza, tomo um banho e fico vendo série na Netflix.

No outro dia...

...05:20...

Acordo com batidas fortes na porta, saio da cama e dou uma olhada na janela e era a Sophie.

- Sophie?? O que você tá fazendo aqui.

Sophie - Só abre essa porta Miguel, eu não tenho muito tempo.

Saio da janela e procuro uma regata pra vestir devido eu estar só com uma calça moleton, assim que acho desço as escadas e abro a porta.

- Fala...

Sophie - O que é isso? - Ela mostra seu celular com uma foto que eu nem tinha visto direito.

- Uma foto normal.

Sophie - Olha direito.

- Merda...

Na foto tinha eu e a S/N fazendo o piquenique juntos.

- Quem te mandou essa foto?

Sophie - A Ana Clara.

*Ana Clara, melhor amiga da Sophie 18 anos, solteira*

Sophie - A gora me explica OQUE VOCÊ E A S/N ESTAVAM FAZENDO NA PRAIA.

- Simples, eu pedi desculpas a ela por VOCÊ, expulsar ela do meu carro no primeiro dia de aula e e eu sai com ela pra recompensar o que você fez.

Sophie - Isso não justifica Miguel. 

- Claro que justifica, é a mais pura verdade - *Já estávamos dentro da minha casa*

Sophie - EU TE ODEIO SEU IDIOTA - *Começa a bater em mim*

- Para cara, eu só sai com ela não tem nada demais, nem ficamos.

Sophie - O PROBLEMA NÃO É VOCÊ MIGUEL O PROBLEMA É ELA, NA VERDADE É SEU TAMBÉM, VOCÊ QUE ACEITOU.

- Para de gritar garota, eu tô falando normal com você.

Sophie - Se não fosse aquela vagabun...

- Não chama ela assim!

Sophie - ALA, VOCÊ TA ATÉ DEFENDENDO MAIS ELA DO QUE EU - Agora ela apelo, ela vai em direção da cozinha e começa a tacar copos em mim.

- PARA SOPHIE.

Saio de dentro da casa em busca de defesa.

Sophie - VOLTA AQUI SEU...

S/N - Gente o que tá acontecendo?? - Saiu de dentro de sua casa.

Sophie - Òtimo chegou quem não deveria - Eu já estava perdendo um pouco a paciência - Eu sei de tudo, eu sei.

S/N - Sabe de que??

Sophie - Do encontro que você e o miguel armaram nas minhas costas.

- SOPHIE JÁ CHEGA, FICA CALMA QUERIDA QUE O CHIFRE AINDA NÃO TÁ CRESCENDO!!!

Sophie - Quer saber quem vai embora agora sou eu - Ela pega sua bolsa e sai correndo dali.

S/N - Acha que ela vai ficar bem??

- Não sei.

S/N - Eu sabia que o encontro daria merda, desculpa, eu sabia que isso não seria bom, pior é que nem foi eu que te m,andei a mensagem.

- O que?

S?N - Miguel acha mesmo que eu te mandaria mensagem pedindo um encontro com você sabendo que tem namorada??

- Quem mandou a mensagem?

S/N - Guilherme e a Daniela.Olha Miguel só não fala mais comigo pra evitar esse tipo de coisa.

Continua...

Votem e comentem bjs...

APAIXONADA POR UM BABACA_Imagine Miguel FesouOnde histórias criam vida. Descubra agora