Ep - 7_SUA VAGABUNDAAAAA!!!! PARTE I
S/N - Pov
Novamente, eu. tá eu vou tentar resumir tudo o que aconteceu na semana.
Eu e a Sophie brigamos pois eu fui tentar tirar a culpa do Miguel.Flashback-on
Escola - Quarta - feira 10:35 AM- Sophie vem cá -* Digo correndo atrás dela pelo o corredor da escola.
Sophie - O que você quer S/N?
- Eu queria te pedir desculpa pelo o que aconteceu!
Sophie - E lá começa a historia de novo, o que quer mais? Quer que eu pegue o meu pano rosa de brilhinho e passe pra você é?
- Olha Sophie, se quiser ser ignorante comigo pode ser, mas eu tô pedindo desculpas pelo Miguel, ele não tem nada haver com isso, foi tudo culpa minha.
Sophie - S/N você me enganou! Eu era a sua amiga, e você quebrou isso.
- Tá ficando doida garota?! Desde eu me mudai pra cá a única vez que você falou comigo foi pra eu sair da sua frente!
Sophie - Tá não importa...Você roubou duas coisas de mim, O Miguel, e o amor dele por mim, se o Miguel se apaixonar por você...considere-se morta.
- O Miguel?? Nunca que ele vai se apaixonar por mim ele sabe bem que é só amizade.
Sophie - Se você o conhecesse direito não diria isso, o Miguel é igual a você, parece forte por fora, mas por dentro tem um coração muito frágil.
Flashback-off
E foi assim que eu perdi uns setenta anos de vida, que legal...
mas voltando aqui, bom depois que a merda rolou e eu fui parar no fundo do poço eu aproveitei pra encontrar a Dani e o Gui e contar tudo o que aconteceu.Flashback-on
Casa S/N - Quinta - Feira 06:20 PMDani - Tá mais o que ela falou??
- Ela disse que eu era a amiga dela e eu quebrei a confiança dela...
Gui - Uma vibe meio traição e afins.
Dani - Cala a boca cigarro amassado -*Taca uma almofada nele*
Gui - Olha quem fala, ovo podre.
- Olha só se vocês vão começar e melhor saírem da minha casa seus filhote de capiroto.
Gui - Tá tá bom, agora fala do Miguel, desde que você chegou você só falou na Sophie.
- O Miguel, bem eu contei pra ele que não foi eu que mandei a mensagem, e pedi pra ele se afastar de mim.
Dani/Gui - O QUE?! - *Me olham espantados*
- O que foi gente, vocês estão achando mesmo que eu quero ficar com ele? Eu não quero morrer e além do mas...-*Eu ia falar da morte da amiga da Sophie mas deixa pra lá*
Dani - Além do mas o que mulher?
Gui - É conta aí...
- Tá, o Miguel tinha me contado que uma amiga da Sophie morreu depois de cair de um prédio...
Dani - Você não tá pensando no que estamos pensando né?!
- Pensando em que??
Gui - Será que a Sophie matou a amiga dela??
- Não lógico que não.
Dani - Olha, Sophie pode ser tudo, mas santinha ela não é!
Flaschback - off
Bom agora vamos sair um pouco do passado e vamos para o agora. Agora é sexta-feira, o churrasco na casa dos meus pais, na verdade era ó um almoço de família clássico, só que meus pais deixaram eu convidar algumas pessoas da colégio, incluindo o Miguel e a Sophie.
Pai - S/N pode pegar o pacote de carvão pra mim?
- Cla pai, err, onde tá o carvão?
Pai - Lá na cozinha.
Vou até a cozinha pra pegar o carvão mas a campainha toca, vou até a porta pra atender é é Daniela e Guilherme.
Dani/Gui - Oi.
- Só uma pergunta, trouxeram roupa de banho né??
Dani - Claro né, e trouxemos mais uma coisa também.
- O que?
Gui - Nossa barriga né minha filha acha mesmo que eu vou vim pra um churrasco de barriga cheia??
- Lógico que não, mas entrem aí.
Assim que eles entram fecho a porta e levo o carvão pro meu pai. Depois volto pra sala onde Dani e Gui estavam.
- E aí gente? Vocês querem alguma coisa?
Gui - Eu só quero agua só.
Dani - Tá de dieta é??
Gui - É eu tô eu tô malhando na academia - *Diz com ironia*
Aproveito q eles estavam entretidos e subo pro me quarto colocar a roupa d banho
Cotinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA POR UM BABACA_Imagine Miguel Fesou
RandomJa pensou em ser vizinho de uma pessoa legal fofa amorosa mas que te zoa, que ainda namora a pessoa que você mais odeia...então se gosta de ler imagines vai ter que imaginar muito pois esse será seu romance com Miguel Fersou...e se prepara pois esse...