Capítulo 3

49 5 0
                                    

EP - 03_Apenas na calçada observando tudo!

Miguel Fersou - Pov

Após algumas aulas, finalmente havia chegado o intervalo...não como muito na escola mas também não levo comida, ano passado eu levava dinheiro pra poder comer no caminho, agora não faço isso mais.

Lucas - Cara por que não aparece mais lá em casa? - Estávamos caminhando pela quadra de basquete na escola

- Tempo...conhece essa palavra?

Lucas - claro que conheço. Mas é tempo ou a tua namorada?

Arthur - Acho que os dois.

- Isso não tem graça.

Arthur - Tem sim...

- Não tem.

Lucas/Arthur - Tem sim cara.

- Tá mas voltando ao assunto arrumaram alguém pra poderem sair desses aplicativos de conhecer alguém?

Arthur - Não mas já tenho uma pessoa.

Lucas/Eu - Quem?

Arthur - A S/N.

Lucas e eu começamos a rir da fala de Arthur.

Lucas - Olha só, a S/N é uma pessoa muito bonita tem um corpo bem bonito, tira notas altas...mas...acha mesmo que ela ficaria com você?

Arthur - É só ficar com ela bêbada.

- Ata, isso seria estrupo.

Arthur - Aé isso é verdade. Mas de qualquer forma, eu acho ela uma pessoa muito legal, ela deveria ficar com alguém que mereça ela.

Lucas - Tipo você...tá na cara que você gosta dela.

Arthur - Não eu, tipo você Miguel.

- LOGO EU?

Arthur - Sim você...você é uma boa pessoa ajuda todos a sua volta sem contar que é amigo dos pais dela, e eles confiam totalmente em você.

Lucas - Realmente.

- Mas isso não significa que eu tenho que ficar com ela.

Lucas - Mas significa que você combina com ela mesmo não sendo igual a ela. Melhor do que aquela Sophie...mulher chata.

Arthur - E falando nela olha quem tá aí.

Sophie corre até mim e pula em meu colo, parecia até que estávamos dançando Balett.

- Misericórdia garota, afrocha um pouco ta me apertando - Digo e ela desce de meu corpo

Sophie - Foi mal meu amor. Vamos embora juntos hoje?

- Não.

Sophie - Por que não.

- Porque da ultima vez você causou muita confusão, e você é rica pode chamar quantos motoristas quiser.

Sophie - E você vai levar quem, a S/N?

- Quer que eu leve quem?

Sophie - Eu no tá na cara?

...Um tempo depois...

Eu Lucas e Arthur estávamos no campo de futebol americano da escola, fazíamos parte do time e sempre participamos dos jogos nós sábados.

Arthur - Miguel tu viu meu desodorante?

- Vi não.

Lucas - Miguel como está se sentindo sabendo que sua namorada vai estar no comando das cheerleaders?

- Uma bosta, ela vai ficar perguntando pra mim os figurinos, música e ela sabe que eu não gosto disso.

Lucas - Poderiam colocar a S/N como líder e treinadora.

Arthur - Depois eu que sou o apaixonado.

Lucas - Cala a boca idiota.

Arthur - Cala a boca já morreu quem manda na minha boca sou eu.

Miguel - Crianças - Bufo.

...

...08:05 PM...

Depois do treino na escola vim direto para casa, sem levar e trazer ninguém. Deito em minha cama e ligo a tv na Netflix. Uma pergunta eu sou a única pessoa que já viu TODAS AS FILMES DOCUMENTÁRIOS, TUDO O QUE TEM NA NET? Procuro um filme bom pra assistir mas todos os filmes bom eu já tinha visto tudo.

Saio do lado de dentro da casa e me sento na calçada estava de noite e não tinha nada pra fazer.


S/N - Pov 

Bom aqui estou eu com Daniela e Guilherme em casa já esta de noite então estávamos vendo um filme de terror.

Daniela - CORRE MULHEEEEER CORRE...O RAPARIGA BURRA PARECE O GUILHERME...

Guilherme - EU? PARECE VOCÊ.

- Silêncio papagaios de chernobyl meus pais estão dormindo  - Taco pipocas na cara deles.

Guilherme - FELA DA P8T4  A CHAVE DA PORTA TA NA TUA FRENTE, O SENHOR DA UNS TAPAS NA CARA DESSE MONSTRO...Por que eles não nos escutam??

- Acho que deve ser porque ELES ESTÃO EM UM FILME...

Daniela - E eu que sou a burra.

Eu/Gui - Cala a boca Daniela...

Daniela - Noussa pa que agredir...

Eu/Gui/Dani - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO  - Acabou a internet e o filme travou.

Daniela - Por que???? Tudo o que eu queria era ver essa mulher ser comida por esse monstro do xananais, porquê eu não tô aquentando mais essa lerdeza.

Guilherme - Xananais? kkkkkk.

Daniela - São muitos nomes.

- Xente eu vou fazer mais pipocas.

Desço ao primeiro andar da casa e pego mais pipocas de micro-ondas e coloco uma por vez.

Daniela - S/N VEM CÁ POR FAVORZIN... - Ela grita do primeiro andar.

Subo e vejo ela espionando a janela...

- Estão olhando o que na janela?

Guilherme - Vendo o teu Shrek.

- Quem?? Ah entendi.

Daniela - Vai até ele.

- Nem a pau.

Guilherme - Então né Dani vamos acordar os pais da S/N???

- Isso é Pressão psicológica sabia?

Daniela - C.A.G.U.E.I, agora vai.


Desço as escadas e saio de casa me sentando ao lado de miguel.


Miguel - Não precisava vir só por eu estar aqui.

- Ah, minha internet travou no meio do filme.

Miguel - Pode falar pra Daniela que eu não ligo se ela estava me vigiando - O que como ele sabe??

- Quer pipoca? - Ofereço o balde de pipoca que estava em minha mão.

Miguel - Não obrigada.

Tento puxar assunto - EEEh, você tá aqui a muito tempo?

Miguel - Exatamente há vinte minutos.

 - Tendi.

Ficamos ali observando o céu que estava estrelado, não conversamos muito. Depois de um breve tempo saio da calçada me despedi de miguel e subo pro meu quarto vendo Daniela e Guilherme dormir feito anjos, nem parece que eles são os verdadeiros capetinhas.


Oi pessoal desculpe a demora pra postar, mas desculpe os erros votem e comentem.

APAIXONADA POR UM BABACA_Imagine Miguel FesouOnde histórias criam vida. Descubra agora