Ao longo da semana Kirishima evitou falar para Mina o que tinha acontecido depois que ela e os outros foram embora, ele sempre dizia que ia deixar para o final de semana quando todo mundo estivesse reunido para conversar sobre.
Eijirou também recebeu o número de Katsuki, salvando seu contato como "Biribinha" já que seu jeito explosivo e irritado de ser lhe lembrava a bombinha de brinquedo que as crianças gostavam de jogar no chão e estourar. Mandou-lhe mensagem marcando o dia, horário e onde eles iam ensaiar, iria ser nesse final de semana, na casa de Kirishima às 14hrs da tarde.
Chegando no dia, o grupo de Kirishima estava almoçando em sua mansão e é claro que eles vão comentar sobre o que houve na mansão de Todoroki
—Então Kirishima, você não vai falar sobre o que aconteceu depois que nós saímos da casa do Todoroki? —Todos estão na mesa de jantar almoçando, até que Mina se pronuncia.
—Eu já estava quase me esquecendo disso, fiquei me perguntando a semana toda —Sero também comenta.
—Bem, eu já esperava por essa conversa então me preparei. —Eijirou suspira antes de falar. —Não aconteceu nada de mais, eu apenas fui chamado para uma banda que Shoto está formando e—
—VOCÊ FOI CHAMADO PARA UMA BANDA QUE SHOTO TODOROKI ESTÁ QUERENDO FORMAR?! —Mina o interrompe empolgadamente quase dando um pulo da cadeira. —Oh, me desculpem, eu me empolguei demais, pode continuar falando. —Ela se senta.
—… E eu vou ser o vocalista junto com ele e calma que ainda não acabou— Avisa antes que a outra dê um grito de novo. —Eu vou treinar com Bakugou a minha voz e instrumentos, já que faz anos que não toco algo.
Dessa vez não foi só Ashido que surtou mas sim todos, e deram risada do quão irônico era.
—PERAÍ BRÔ, VOCÊ VAI TER UM TREINAMENTO PARTICULAR COM O CARA QUE VOCÊ TÁ AFIM? ISSO PARECE ATÉ COISA DE FANFIC! —Kaminari ri da cara do amigo
—Olha o fanfiqueiro falando —Sero faz uma piada com Denki, o outro cria um bico e cruza os braços. —Mas diz aí brô, conte-nos com detalhes como isso aconteceu.
—Eu já estou imaginando, Kirishima está cantando belamente até que Bakugou se encanta e se apaixona, então ele fala que vai te treinar só para ficar mais próximo, não? —A de cabelos rosados fala enquanto apoia o rosto com a mão e brinca com a comida que está no garfo com a outra fazendo leves movimentos.
—Olha, eu não sei se ele se encantou, se apaixonou e fez isso pra nós ficarmos mais próximos, mas foi meio que isso mesmo.
—Sabia.
—Se vocês querem mais detalhes, Todoroki falou pra fazer um teste com as vozes pra ver quem seria o segundo vocalista, Bakugou também cantou com uma voz linda que já comentei. —Kiri conta como foi o ensaio distraído, lembrando como a voz do loiro o fazia ter borboletas no estômago
—E ele também é lindo, não é? —Kaminari fala baixinho em tom de risada
—É, isso também…. Não, pera… —Ele volta do seu sonho acordado quando se toca do quê respondeu para a pergunta do amigo e das risadas de todos.
—Que ato falho mais bonito em, foi pego no flagra. —Sero responde.
—Vocês parecem crianças da quinta série, ninguém merece.
—como se você fosse uma exceção. —Com a boca cheia de comida Mina debocha do amigo.
—Sou mais maduro que vocês.
—Você não foi maduro quando conheceu Bakugou lá no bar.
Kirishima não sabia o que responder dessa vez, ela fazia uma cara de quem sempre está certa, o pior é que ela realmente sempre está certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Voice
FanfictionKirishima Eijirou era um homem que trabalhava em uma boate, tomava conta do bar, de dia até a noite. De noite aconteciam shows de bandas, e cantores solos. Ele amava música e ver como progrediam os novatos, então para ele aquele era o trabalho perfe...