Eu escrevi Esse capítulo na força do ódio, não to muito satisfeita com ele(minha escrita nao ta muito boa então vou tirar essas semana toda pra voltar a ler fanfic) mas espero de verdade que vocês gostem
No final vou dar uma explicação sobre pq não ter cap nessas últimas semanas
{>>>>>>>>>}
Se Bakugou soubesse que o merdinha do namorado de Todoroki iria vir, ele nem se daria o trabalho de negar a proposta de Shinsou, só de olhar para aquele brócolis ambulante o dava ânsia, não conseguia entender do por que Shoto teria lhe trocado por aquilo. A presença dele era insuportável, todo alegre e sorridente, tinha como alguém ser mais idiota que aquilo?
Enquanto todos conversavam, Katsuki não falava um "a", só ficava mais emburrado a cada minuto que passava, ele queria sair dali o mais rápido possível, mas as pessoas ao seu redor não o ajudavam.
O meio-a-meio estaria conversando sobre a cor do cabelo de Kirishima, seu cabelo antigamente era preto e pintou quando vez 21, sua família era muito rígida e Eijirou teria total liberdade só quando fosse de maior. O loiro chato tagarela vulgo Kaminari, contava piadas e acontecimentos engraçados que teria passado e fazendo todo mundo rir, ele e shinsou trocavam olhares o tempo todo, dava pra perceber o clima entres esses dois, nem sequer disfarçavam, afinal, o rubor estava estampada na face deles, mas isso não era da conta de Bakugou então ele pouco se importava.
Depois de um tempo conversando, Mina, Sero e Kaminari foram embora, deixando apenas Kirishima fazendo com que o restante finalmente fossem pro assunto principal.
—Agora podemos falar sobre o assunto do qual chamei vocês aqui. Depois de conseguir a carreira musical que queria e voltar de turnês por vários países, eu quero realizar um sonho de criança, quero formar uma banda e quero que vocês estejam nela.— Todoroki vai direto ao ponto sem muita enrolação.
—Banda? Mas Todoroki-kun, eu mal sei tocar um instrumento, a única coisa que consigo fazer é cantar quando se trata de música.— Midoriya diz nervoso por só saber cantar e nada mais, fazendo assim com que se ache inferior a todos daquela sala já que são melhores na visão dele.
—Midoriya, já disse que não precisa usar o "kun" comigo já que não estamos mais no Japão. E pode ficar tranquilo que você vai ser o cantor principal, canta muito bem e foi por isso mesmo que eu estou te chamando para entrar, só vamos fazer alguns testes para ver quem será o segundo cantor que pode te acompanhar.— Todoroki já sabia do talento que Midoriya tinha, mas era tímido demais em cantar na frente das pessoas, por isso ele teria que treinar a timidez dele pouco a pouco.
Sobre o assunto do Japão, izuku na verdade é japonês e veio morar em Nova York quando tinha 16 anos, a última turnê de Shoto foi em Tokyo e por isso o esverdeado voltou a falar no modo de lá.
—E que tipo de teste seria?—pergunta Kirishima
—Vou colocar uma música que tem duas partes com dois cantores, o segundo cantor vai cantar o refrão e o midoriya o resto da música. O segundo vai com o refrão porque ele precisa de mais força na voz e é melhor para analisar se ele é compatível com a voz do Izuku. Com compatível eu quero dizer que combina.— Shoto já tinha pensado em tudo quando queria montar a banda, ele até já sabia quem poderia cantar com Izuku, e para isso ele precisaria ter certeza de que estava certo.
— Você já escolheu a música? — Bakugou se pronuncia pela primeira vez
—Na verdade não. Eu queria que vocês escolhessem.
— Antes de tudo, todos aqui sabem português certo? Vocês são ricos e estudaram em escolas ótimas, devem saber no mínimo cinco idiomas— O loiro pergunta e todos respondem que sim, até mesmo Kirishima já que ele foi o único que não estudou no mesmo colégio que os outros. — Ótimo, então eu quero cantar uma música brasileira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Voice
FanfictionKirishima Eijirou era um homem que trabalhava em uma boate, tomava conta do bar, de dia até a noite. De noite aconteciam shows de bandas, e cantores solos. Ele amava música e ver como progrediam os novatos, então para ele aquele era o trabalho perfe...