— Kirishima 'ta apaixonado— Mina diz se sentando no sofá cruzando as pernas, pegando celular do bolso mascando chiclete e pouco se importando em cumprimentar os outros da sala. Bem típico dela já chegar nos lugares e soltar qualquer assunto no ar.
— Ahn? Ei pera, isso não é verdade, você tem que parar de ficar chegando assim já já falando qualquer coisa, ainda mais uma mentira dessas.— Kirishima fala voltando para a sala, indignado com que Mina disse.
— Você ficou falando a semana inteira do show daquele pinscher loiro e de que como aquela voz te tocou e blá blá blá. Se aquilo não era estar apaixonado então eu desconheço esse sentimento. — Ela rebate dando uma leve risada, lembrando da cara boba que Kiri fazia ao falar sobre como ele ficou encantado com a apresentação
— Fiquei falando do show, e não dele, então isso não significa que eu esteja apaixonado, eu nem conheço ele.— Eijirou responde nervoso por ser declarado como "apaixonado" e, logo liga o seu PS5 para que eles possam jogar no novo lançamento da PlayStation.
— Opa, calma aí gente, vão com calma por que nós não estamos entendo nada. Quem é essa pessoa do qual Kirishima fala tanto?— Kaminari pergunta totalmente confuso do que está acontecendo, ele sempre foi bem lerdo para compreender as coisas, ainda mais quando as pessoas em sua volta ficam falando de uma vez sem explicar nada.
Enquanto a Ashido explica sobre o tal garoto loiro da boate, eu vou falar um pouco mais sobre quem é Kirishima.
O ruivo é de uma família milionária, seus pais trabalham com uma das maiores e-commerce do mundo, tendo assim bastante dinheiro para poder sustentar as próximas gerações de sua família. Eijirou não queria trabalhar na empresa deles por ser algo do qual não se divertia fazendo.
Como todos vocês sabem, ele ama a música, então por isso optou por trabalhar em uma boate. Esse amor surgiu com seus oito anos de idade, seu pai lhe apresentou o piano do qual se apaixonou tanto mas hoje em dia essa emoção perdeu seu brilho, também aprendeu violino e outros instrumentos, mas igual com o piano, Eijirou também deixou de ficar animado enquanto tocava-os. Parece que toda aquela paixão se esvaiu durante o tempo… Kirishima sentia falta de algo o tempo todo.
— Então calma, deixa eu ver se entendi, Kirishima zoou com a cara de um cliente e isso quase se resultou em briga, e quando ele foi se apresentar Eijirou ficou encantado e não parava de falar dele? Uou isso até parece coisa de fanfic, não que eu já tenha lido alguma é claro...— Kaminari fica surpreso de como o amigo pode se apaixonar tão fácil por um estranho. Nem parece que quando conheceu Jirou ela era só uma desconhecida que estava andando no shopping e Denki tinha a visto, declarando já que ela era o amor de sua vida.
—Diz o cara que só no primeiro dia de conversa com uma garota estranha escreveu uma fanfic com mais de cinquenta capítulos contando a história de amor de vocês até ficarem idosos. Sem contar que você construiu uma família com ela no The Sims. — Sero explana o amigo dando gargalhada do quanto aquilo era tosco e iludido.
— Pelo menos eu consegui ficar com ela, agora eu estou começando outra fanfic mas contando a nossa real história de amor, que está acontecendo de verdade, só espero que ela não descubra sobre isso...— o loiro fala com determinação inicialmente mas logo após fica todo envergonhado só de pensar em Jirou descobrindo sobre a fanfic deles e, possivelmente achando estranho.
— E o que você pretende fazer brô? Você acha que ele vai vir de novo na próxima semana? Eu acho bem difícil pelo o fato de um "babaca" tê-lo o atendido. Desejo sorte para você lidar com essa paixonite. — Sero simplesmente pergunta para o ruivo, dando uma risadinha já o deixando irritado. Estava em pé encostado na parede do lado da poltrona que kaminari mantinha-se sentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Voice
FanfictionKirishima Eijirou era um homem que trabalhava em uma boate, tomava conta do bar, de dia até a noite. De noite aconteciam shows de bandas, e cantores solos. Ele amava música e ver como progrediam os novatos, então para ele aquele era o trabalho perfe...