o começo

4.6K 267 232
                                    

postada a fanfic em si :31/12/2020 23:54 

postado o cap:01/01/2021 00:04                

 reescrita:30/10/2021 20:54

finalmente comecei a rescrever gente, eu acho que agora vai ir. vou ir rescrevendo, acho que até no final de novembro ou menos que isso termino de rescrever. uma observação para a pessoa que vai ler e que é nova: é omegaverse e estou rescrevendo ela. agora um bom cap(e se querer saber melhor o que é omegaverse e so mandar no pv)  :) 



autora on

Midoriya como sempre estava em seu canto com medo, mas com esperança de ainda ser herói, ele queria algum sinal para ter forças para continuar e ainda esperava desse sinal. Midoriya já estava cansado, ele não queria ser mais agredido pelo seu ex amigo de infância por todo santo dia e depois ser jogado no chão.

professor: hoje vai ser uma oportunidade para vocês adolescentes talentosos, hoje é a descrição da matrícula de vocês, em qual escola vocês vão, mas não é todo mundo que vai entrar, tem alguns que são anormais e não vão poder entrar, mas vou entregar para todos para a oportunidade única de vocês.

O professor entregava para todos os alunos a matrícula, para o midoriya aquele era um sinal, mas se não fosse ele ia querer algum outro sinal, pois queria ter uma esperança para seu coração tão quebrado.

Quando o professor deu a matrícula ele não pensou duas vezes e começou a anotar o seu nome e entre outras coisas, mesmo ele sabendo que precisaria da permissão da sua mãe, ele já estava ansioso de sair daquele inferno então ele esqueceu disso.

Bakugou via aquilo com repugnância, ele já sabia em qual escola o esverdeado desejava, mas Bakugou não queria ser atrapalhado por um inútil que ele considerou ele desde de sua infância

bakugou não pensou muito e foi para a mesa de midoriya, ele analisava já sabendo em qual escola midoriya tinha colocado. quando ele viu melhor ele não pensou duas vezes e pegou a folha que antes estava nas mãos de midoriya

bakugou: O DEKU SEU LIXO VOCÊ VAI PARA U.A??!!! COMO VOCÊ VAI IR SEM INDIVIDUALIDADE EM?!!? SEU LIXO!!

A sala inteira ria de midoriya, aquilo tudo era uma humilhação que não era justa, ele nunca tinha feito mal para ninguém, ele estava tão cansado de tentar. Midoriya só queria um pouco de paz.

Midoriya: m-mas eu ten-

Bakugou não estava ligando para Midoriya, ele só queria risadas no ar e mais nada, então ele fez uma coisa que fez o destino dos dois mudarem, mesmo que fosse uma situação que dependendo da pessoa fosse normal, ali, naquele momento iam mudar suas vidas.

Bakugou fez um avião de papel e fez uma explosão fazendo o papel voar, Midoriya ficou arrasado, sem reação praticamente. Midoriya se perguntava o porquê acontecer isso só com ele, a pessoa mais gentil é a que sofria mais naquela sala, ele só queria ser feliz e ser um herói como toda criança normal.

midoriya saiu da sala, ele corria sobre o tempo antes que caísse aquela folha na água, uma hora quando ele estava quase chegando, ele se esbarrou com algum objeto e caiu no chão, quando ele se levantou era tarde demais, a folha estava molhada. ele sentia tão irritado e triste, sempre em sua vida tinha um bakugou e ele queria que ele não aparecesse mais

midoriya on

Eu achava aquilo injusto, por que eu tenho que estar ganhando bullying, sendo que não fiz nada? Sou um alfa, mas parece que minha aparência é só um zé ninguém que não tem poder e que é desprezado desde pequeno. tenho um poder, mas mesmo que falasse para eles, eles ia me desprezar, por acharem que estou mentindo.

Quero vingança, mas é isso mesmo que eu tenho que fazer? Eu já estou pensando nisso faz 1 ano e não estou aguentando mais esses pensamentos. quero paz, quero pelo menos um minuto na minha vida.eu quero ter amigos, eu não quero mais pensar em coisas suicidas. EU SÓ QUERO UM POUCO DE PAZ, só um pouco de paz o que que tem eu querer isso e eu não ter isso-suspiro.

autora on

as aulas se passaram como furacão, o tempo parecia que não era o mesmo para Bakugou e a ansiedade quase saia pela boca e as mãos ficaram trêmulas com o medo de seu futuro não ser o mesmo por uma coisa que ele não pode impedir. o bakugou dependia do seu gênero omegaverse, e se ele fosse ômega, sua carreira de heróis ia decair, o preconceito dos ômegas ainda é muito grande, por eles serem omegas a vida deles são piores em tudo, como emprego, em se vestir, e muito mais.

Bakugou quando finalmente chegou em sua casa, ele entrou com os sapatos e foi a cozinha procurando a sua mãe. quando bakugou olhou para ela, ele não pensou duas vezes e foi até ela.

bakugou: velha cade o teste? veio o teste? e o que deu?- Bakugou suava muito, estava em desespero e se o teste fosse omega, a pressão dele realmente poderia cair.

mitsuki: EU NÃO SOU VELHA SEU PESTE, vou abrir horas, para de ser tão desesperado porra- bakugou torcia a cada segundo que sua mãe abria. torcia de estar alfa ou beta, mesmo ele sabendo que a família toda da mãe dele é omega.

Mitsuki quando abriu não se impressionou, já que ela imaginava que ele seria isso, mas para Bakugou seria uma reação diferente da dela.

mitsuki: infelizmente ou felizmente você é ômega, mas você não é omega puro, você é omega recessivo- o loiro ficou sem reação, ele não queria isso, ele só queria ser um alfa privilegiado, mas ele é um ômega e ele não consegue aceitar isso, ele sem pensar correu até sua mãe e pegou a folha.

bakugou: e mentira isso né? você tá trollando comigo né? É MENTIRA ISSO NÉ? TEM QUE SER ISSO- ao momento que gritava, ele rasgava a folha e descontava nela. quando ele terminou ele quis descontar em algo. mitsuki nunca tinha visto ele assim, mas ela tentou se aproximar, contudo ele tentou a atacar.

quando ela tinha se afastado ele colocou as mãos na cabeça como se pedisse socorro, para ele não ser assim. mitsuki mesmo sabendo que era arriscado tentou se aproximar, quando tentou ele tentou bater de volta, mas ao tentar ele decaiu com suas pernas fracas que estavam, bakugou sentiu sua visão escurecer e alguém gritar por ele, mas ele não conseguiu saber quem era.

mituski: BAKUGOU!!





gente finalmente reescrevi o primeiro cap, eu achei que nunca ai terminar, mas terminou. se alguém ler falam o que acham blz





dois jeitos deleOnde histórias criam vida. Descubra agora