oi tudo bem? como é que estão? estão com saudade da fanfic? enfim me desculpa por não ter postado cap mas eu acho estou começando com tudo a postar cap a cada semana e alias acho que na outra semana posto mais um. e tb da estrelinha ai vai. agora thau fui
Autora on
Dias foram se passando e midoriya não conseguia entender 3 coisas que estava acontecendo, que a primeira era o seu cio, o cio de midoriya não tinha vindo nesses 3 meses e ele se perguntava o por que, pois ele já era para ter vindo o cio. Midoriya tinha até ido no medico e perguntado para o doutor, mas ele também não sabia e só falava que não era nada demais. E a segundo era o fato do bakugou, pois bakugou estava começando a ficar estranho ao longo das semanas, mesmo midoriya não entendendo o por que. E a 3 era ele se perguntando do o porque ele está hesitando em bater no bakugou? pois o motivo do sequestro era vingança então por que?
e assim era um dos dias de midoriya e suas perguntas, mas midoriya hoje estava junto com bakugou e "vigiando" se ele ia tentar fugir ou não. Mas dessa vez estava mutio diferente e bizarro pois bakugou sempre quando midoriya estava perto dele ele quase dava uma cacetada em midoriya, mas hoje bakugou estava mais quieto e calmo do que normal e midoriya não achava normal então foi perguntar o que é que deu.
Midoriya: oi kachan oque è que deu? Tu está estranho e você então me diga
disse midoriya com uma cara que eu não consigo descrever de cara de anus para ser exato
Bakugou: eu acho que vai vir nessa semana o meu cio
Midoriya: cio? Mas ômegas recessivos não tem cios não? Então como você tem? sendo que você disse que não é ômega lúpus né?
assim vocês percebem como midoriya pode ser burro e inteligentes a mesma hora. que assim que midoriya diz isso bakugo fica daquele jeito, puto
Bakugou: seu burro. Você não sabia que os ômegas recessivos podem ter também? Nossa em.
Midoriya: e como funciona o cio?
Bakugou: você nunca teve cio besta? Porra dai complica em.
Midoriya: não, nunca tive cio então para por favor ou se não eu começo a te bater ( mesmo ele não batendo no bakugou né)
Bakugou: tá tá parei ush! Tá então faz assim quando começar meu cio provavelmente o cheiro vai forte ficar aqui, então não venha nessa semana só se for muito necessário mesmo.
Midoriya: e como è os cios?
Bakugou: cara tu não sabe nem o que è cio? Cara agora eu me pergunto como você me sequestrou sendo tão burro
Midoriya: eu só não sei como funciona o cio pois nunca pesquisei e nunca deu em mim e nenhum professor já explicou para nós na escola se você perceber
Bakugou: ta ta. Vou explicar. Cios è um negocio de alfas e ômegas e que acontece a uma semana por mês e que a pessoa se excita e precisa de um parceiro mas não è obrigado, entendeu?
Midoriya: tem diferença entre o cio do alfa e do ômega?
Bakugou: por que você não pergunta para outra pessoa em!? porra tu é burro de perguntar para a vitima aqui que está SEQUESTRADA a MAIS 3 semanas e pode enganar fácil em, agora vou dormir alface podre e nem me acorda
midoriya: fala logoooooooooo
bakugou: SEU BURRROOOO pesquisa na internet, você não tem não? SEU LERDEZA DE ALFACE
Midoriya: desculpa estressado, já vou indo
Bakugou: tá tchau e não vem nessa semana em nenhuma hipótese
midoriya: tá tchau
bakugou: tchau e já vai cedo que não quero nem ver sua cara
midoriya não entendia o lado de bakugou, mas respeitou o lado dele, pois deve ser diferente ser ômega e sofrer coisas horríveis só por ser ômega, e é isso que midoriya pensou naquela conversa de dias ou semanas atrás do bakugou falando que não queria ser estuprado pelo próprio ex-amigo de infância.
midoriya então saiu do lugar secreto e ficou na biblioteca estudando pois amanha ia ter aula. depois disso fez as coisas que sempre fez em seu cotidiano.
assim quando ia dormir midoriya lembrou da conversa com bakugou e foi pesquisar melhor sobre cio de alfas e ômegas, e midoriya descobriu muitas coisa na internet como o cio de ômegas é diferente o do alfa e muito mai. Depois de alguns 20 minutos ele foi para seu quarto dormir pois já era de noite
1 dia depois
midoriya acorda como um dia normal e começa a se arrumar para a escola pois era segunda-feira. assim que termina de se arrumar, ele vai para o 1 andar e come como sempre faz em seu cotidiano, mas uma coisa mudou nesse cotidiano que foi as lindas betas estarem com um rosto diferente do normal como se quisessem perguntar alguma coisa para o midoriya. E midoriya percebeu isso e logo foi até elas.
Midoriya: o que è que deu meninas quer perguntar uma coisa?
as duas sem hesitarem foram para frente de midoriya e prepararam a coragem para falar para ele
yuzuki: é que daqui a 3 dias eu e a chuyuzinha vamos fazer aniversário de casamento de 10 anos e queríamos umas férias de 3 semanas mais quando for na metade do ano nós não vamos ter as férias pode ser?
midoriya: pode ser, não faz mal já que é aniversário de casamento e então vocês se casaram com quantos anos?
chuyu: a com 16 anos nós duas
midoriya: uao bem cedo, estou um pouco surpreso, mas vocês podem começar as suas férias amanha se vocês quiserem eu me viro aqui, eu sei me cuidar
yuzuki: tem certeza disso midoriya? consegue cuidar dessa casa?
midoriya: tenho sim não se preocupe yuzuki e aproveite bem seu aniversário de casamento viu
assim no dia seguinte elas foram embora para seu aniversário de casamento, mas e se acontecer alguma coisa nessa 3 semanas como se fosse um vento frio?..... infelizmente ou felizmente vai acontecer alguma mudança no próprio cotidiano de midoriya?
eai o que achou? gostou? comenta ai que leio tudo viu thau
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois jeitos dele
أدب الهواةmidoriya nao estava aguentando aquela injustiça do bakugou fazer a matricula na UA, midoriya queria sua vingança de um jeito humilhante e discreto a mesma hora.Desse jeito ele começa a elabora sua vingaça de um jeito que ele mesmo nao imaginava e ne...