medo de que?

1K 91 49
                                    

Mais um cap 👍

autora on

enquanto bakugou estava dormindo seus pais estavam muitos preocupados com o seu filho mesmo masaru (o pai do bakugou) tivesse vindo naquela semana para dizer o porque saiu da casa deles e tentar ficar com a sua família de novo, mas assim que chegou na casa de mitsuki soube que o seu filho estava desaparecido e fico angustiado e tento ao máximo possivel ficar com mitsuki porque ela estava com ansiedade de não saber onde o bakugou estava, tendo assim o maximo de ajuda para encontrar a seu filho.Mesmo eles não tendo nada (nem relacionamento) eles concordaram de procurarem o bakugou

enquanto midoriya conversava com o seu pai midoriya teve uma grande ideia de dar comida para o bakugou  pois ele não tinha comido ainda, mas midoriya pensou em dar as coisas que bakugou mais odiava (autora: ele não tem arlegia só não gosta mesmo, ele só tem alergia só uma comida)

midoriya on

enquanto eu estava pensando não percebi que já estava em minha casa, assim acenei de despedida para o meu pai, chegando na porta vejo as duas empregadas arrumando a casa até vir a empregada 2.(obs:as empregadas tem nomes só que tive preguiça de dar um nome para elas, se alguem comentar algum nome talvez eu mude)

empregada 2:midoriya sua mãe estava ligando agora pouco, só que avisei que você ainda não estava então ela disse que quando você chegasse era para você ligar de novo

midoriya: a obrigado empregada 2 vou ligar para ela agora e daqui vou comer

assim vou para o telefone e disco o numero e ligo, assim até vir uma chamada de voz no telefone

inko: filho a quanto tempo faz 2 semana e já estou com saudade, como você está?

midoriya: estou bem mãe e tambêm estou com saudade de você,  por que você não vem para minha casa mãe? mesmo que foi o pai que fez ele, ele nunca vem aqui em casa, só as vezes ele me chama para sair, e se ele fez algum mal contigo eu te protejo.

Inko: vou pensar nisso nessa semana tb filho, ja comeu?

Midoriya: não ainda não, chegueu agora pouco

Inko:entao vai logo comer e quando eu te ligar de novo eu falo se vou ou não.

Midoriya:tabom mãe te amo

Inko:tambem te amo

Assim conversamos mais um pouco e desligo o telefone e vou para a mesa e almoço, depois disso aviso para elas que vou para biblioteca e tambem ja poderiam ir para a casa delas.Chego no lugar secreto e abro a porta ainda na entrada.

Bakugou:agora eu fujo

Vejo bakugou correu atè em mim com uma faca na mão direita para me atacar, fico surpreso mas assim eu seguro seu braço, mas bakugou na sua outra mão pega uma faca de cerra, assim perfurando a mão dele pois botei o braço dele para me defender, pois se eu não me defendesse desse jeito eu teria sangue na minha barriga, dando a faca pefurada na mão dele, mas ele não desisti, usou suas proprias pernas e botou as pernas no meu pescosso, assim ele me empurra para o chão, assim eu caindo ele pega a faca que estava na sua mão e puxa com rapidez saindo sangue nela, e tenta botar a faca na minhas costas pois ainda estava caindo, mas impedo ele dando um soco na barriga dele, saindo um pouco de sangue da boca, mas ele ainda não desisti, ele tenta atacar de novo com um estilete pequeno só que não percebo que ele queria atacar meu braço não minha barriga mas quando percebo meu poder se manifesta afastando bakugou, percebo que ele me cortou um pouco o braço, nem tanto grave mas o dele estava pior só que ele não desisti.

dois jeitos deleOnde histórias criam vida. Descubra agora