avisos:
oi gente. enfim 1 ano quase eu sem postar nada tirando eu reescrevendo os cap mas eu voltei. e a história como sempre ela muda e vai ter muitos plot twist.avisando que vou tentar postar aos poucos porque ainda não to acostumada a escrever os cap.e que voltei definitivamente. se você não gosta muito de fanfic comprida esteja preparada que essa vai ter muitos cap. e obg pelas pessoa (que meu que paciência que vcs tiveram de mim pq acho que ainda tem gente que espera essa fanfic) por esperar.agora aproveitam o cap.
midoriya: oi kachan
Bakugou como sempre sentado na tv, entediado, para ele era uma pandemia que às vezes tinha coisa para fazer e às vezes simplesmente dormia. o melhor hobby que ele fez foi literalmente exercícios pesados.
bakugou: o que você quer?
midoriya: queria só conversar, só isso.
A risada irônica de Bakugou ecoava na sala, era uma piada já que ele nem queria estar ali.
Bakugou: HÁ, só desembucha logo.
midoriya: Então é o seguinte, eu tô decidindo que enquanto eu achar uma fuga sem ter câmeras você vai ficar aqui.
Midoriya tendo um pouco de consciência, ele pensou que se a polícia desconfiasse dele ,provavelmente iriam revistar a casa e como ele não fez nada com Bakugou até agora, essa é a melhor oportunidade de sair desse problema que ele próprio colocou.
midoriya: só que tem um porém.
bakugou: porem nada porra, só pode ser o seguinte, eu saio, não falo que foi você que sequestrou e pronto, e nem vem de a você não pode ir na u.a que eu vou sim.
Midoriya não entendia como ele falava desse jeito sendo que ele estava sequestrado, mas o importando para ele é que já tá saindo aos poucos das costas o problema.
midoriya:-suspiro- beleza, pode ser assim mesmo, o que importa é que nós dois vamos sair dessa.
a indignação de Bakugou estava alta, quem estava sofrendo nessa situação era ele não o midoriya, quem era para estar na u.a era ele.
bakugou: nós? Quem é que do nada me colocou nessa situação? porra eu sei que fui um hipócrita mas você está sendo mais ainda do que eu. me sequestrou e ainda fez chantagem psicológica, cara vai toma no cu. você deveria está na cadeia como eu também
Midoriya querendo ou não estava culpado, a única coisa que ele poderia fazer era abraçar, mas Bakugou não queria. assim mesmo insistiu e ele concedeu, mas por algum motivo o jeito carinhoso que ele estava agindo mudou brutalmente e ele fez bakugou ir pra trás como se fosse uma dança.
bakugou: o que você ta fazendo porra?
"midoriya": nada além de prendendo a presa
A midoriya segura a cintura forte e dá uma volta como se fosse uma dança de valsa, em surpresa dentes pontudos apareciam como se estivesse aguentando para não morder o pescoço, a mínima felicidade do bakugou tinha desaparecido do rosto.
"midoriya":isso, dance comigo, porque você está na palma da minha mão e teu queridinho deku não vai saber
bakugou:SAI DEKU, não to gostando, para! e por que está agindo do nada assim?!
O esverdeado com delicadeza pega um lado do braço e pede afeto ao bakugou, ele desconfiado e com medo se desliza ao rosto angelical e aceita, Midoriya puxa a mão para cima e aperta mais a cintura até seu corpo.
"midoriya":é midoriya, não sou deku, você não me conhece, sou uma pessoa nova, sou diferente do deku, sou ao contrário dele, querendo ou não eu nem te conheço mas eu sei que tu é diferente, tem algo em seu espírito que não é só cheiro de omega.
era nítido de tanto corado midoriya estava, por o deku estar inconsciente dava para perceber que não era ele, era o alpha, o alpha consegue consciência sem ele próprio entender
bakugou: o que você quer de mim em?! quer meu corpo?! mas por quê? Eu sei que fui um merda mas você quer me estuprar?! PARA! SAI EM CIMA DE MIM! POR QUÊ TEU OLHO TÁ ASSIM?"
A seriedade tinha incorporado no alpha, mas ele não estava bravo nem feliz, mas seu outro eu não queria que ele não fizesse nada mal nele, o objetivo do alpha não era esse. com impaciência ele colocou a mão na boca boca e sorriu sorrateiro.
"midoriya": não se preocupe, não vou fazer isso, mas como eu disse tem algo que eu quero de você.
o alpha sem permissão nenhuma beija bakugou, o desespero e as lágrimas caíram, alguns segundos depois ele desmaia. mas o alpha o segurou mais forte fazendo só a cabeça dele cair para trás.
Alpha se olha no espelho e percebe a mudança na aparência pelo pupilo ter afinado mais. " eu preciso fazer isso" era o pensamento
???: tem certeza que quer fazer isso? ele não é o mesmo.
a pessoa no espelho falava para o alpha, a reação de desânimo e desapontado era nítida porem esse era o momento para conversar. a aparência que estava no espelho era só ele, não mostrava outra entidade.
"midoriya": eu sei disso, mas vai dar certo.
Seu olho sangrava, porém não ligava para isso, ele tem que conseguir.
???: tem certeza que isso é certo?
"midoriya": CALA SUA BOCA, AGORA JÁ FOI!!
Desta maneira desapareceu a coisa que estava falando no espelho, "midoriya" com cuidado colocava na cama. "midoriya" queria descontar tudo, a raiva dele estava flor da pele ainda, ele precisava descontar em algo urgentemente.
"midoriya": QUE MERDA, PORQUE TEM SER ASSIM EM?!-- os dois braços firme martelavam literalmente o espelho, cacos de vidros entrava e saia do braço. depois de 10 minutos ele volta ao normal e escreve um papel para o bakugou e sai do quarto.
"midoriya": eu preciso me acalmar...
algumas explicação: na parte do midoriya, não é só sobre a parte do alpha dele, está relacionado com o poder do bakugou e com a teoria do doutor do bem (eu tem que trocar o nome dele). não vou dar muito a explicação porque os cap para frente vão explicar melhor e não quero dar spoiler.
fala o que achou do cap ok e bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois jeitos dele
Fanfictionmidoriya nao estava aguentando aquela injustiça do bakugou fazer a matricula na UA, midoriya queria sua vingança de um jeito humilhante e discreto a mesma hora.Desse jeito ele começa a elabora sua vingaça de um jeito que ele mesmo nao imaginava e ne...