✧༺♥༻✧

73 11 15
                                    

- COMO ASSIM VOCÊ DEIXOU O BOLO CAIR NARUTO?! - Sakura gritava com o loiro envergonhado e assustado à sua frente.

- Foi sem querer Sakura-chan, eu só queria ver como estava. - O loiro tentou se explicar. Sua mão estava atrás da nuca demonstrando o quão nervoso ele estava.

- Seu tapado. - A rosada estava prestes a dar um soco no Uzumaki mas foi rapidamente impedida por Kakashi que a reprendeu.

- Acalme-se Sakura, podemos comprar outro, ficar estressada só irá piorar a situação! - Kakashi disse segurando o pulso da mesma o impedindo de encontrar o rosto do loiro que neste momento estava escondido atrás de um certo Inuzuka.

- Fala sério Kakashi-sensei. Onde vamos encontrar um bolo a essa hora?! - Sakura disse tentando manter a calma e não esmurrar o loiro Uzumaki.

- Não custa nada procurar, dúvido que não tenha alguma loja aberta. - O platinado disse sorrindo com os olhos.

- Isso vai ser problemático. - Shikamaru disse enquanto se sentava em uma cadeira qualquer e apoiava o rosto nos braços olhando a cena com tédio.

            .・✫・゜・。..・。.・゜✭・

- Por que a vida é tão cruel? Se eu voltar sem esse bolo a Sakura-chan me mata!!! - Naruto choramingava para o Uchiha mais novo que continuava com seu semblante sério de sempre.

- Era só ter ficado quieto e obedecido quando ela disse pra ficar longe do bolo até os outros chegarem. - Sasuke disse em meio a um suspiro cansado.

- Poderia ter me ajudado né teme? Você sabe que a Sakura-chan é caidinha por você, custava ter me dado uma ajudinha?!

- Se você não calar a sua boca e não me ajudar a procurar o que queremos eu te mato. - Sasuke falou enquanto olhava o loiro com o Sharingan ativado.
Naruto bufou em resposta voltando a prestar atenção ao redor.

            .・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

- Chegamos!

- Aonde vocês estavam? E por que demoraram tanto? - Ino pergunta aparecendo na sala assustando alguns.

- Fomos atrás de um bolo já que o dobe aqui deixou o outro cair.

- Eu já disse que foi sem querer - Sussurrou bufando.

- Mas enfim, trouxeram o bolo ou não? Quero comer logo. - Chouji disse indo em direção aos dois que estavam parados na porta tirando o sapato.

- Não! Mas... Trouxemos uma torta deliciosa de abóbora. - Naruto disse caminhando até a mesa e colocando uma bela e aparentemente saborosa torta.

- Ótimo! Então, vamos comer. - Kakashi diz olhando para a porta onde entravam: Neji, Lee, Tenten e Guy.

- Espero não estarmos atrasados. - Guy diz retirando os sapatos e dando um abraço em todos.

- Claro que não! Bom, já que estamos todos aqui, queria desejar um feliz Ano Novo para todos... É isso, não sou bom com palavras hehe. - O albino disse dando uma leve risada nervosa com o rosto imperceptívelmente corado.

- Feliz Ano Novo. - Todos disseram em uníssono.

               .・✫・゜・。..・。.・゜✭・

*Fim*  ✧༺♥༻✧

♡Um Ano Novo Bem Atrapalhado (Naruto)♡Onde histórias criam vida. Descubra agora