Capítulo 1

487 36 10
                                    

Richie estava a se despedir de sua família, seu intercâmbio irá começar. Entre choros e risadas de orgulho do cacheado ele finalmente se foi.

Seu voo foi tranquilo, o garoto sentou ao lado de uma senhora de idade que foi uma ótima companhia na longa viagem. Ela contava suas histórias de vida e o garoto ouvia atentamente os seus conselhos. Mas infelizmente o voo acabou e eles se despediram.

No aeroporto o cacheado resolveu comer algo antes de encontrar sua host family, "hambúrguer é uma boa", pensou ele. 30 minutos se passaram e ele já alimentado foi para a porta do aeroporto a procura de sua host mom.

- Aqui Richie! - disse sua host mom acenando ao reconhecer o garoto

- Oi Sônia! É um prazer te conhecer pessoalmente

Após conversarem um pouco, Richie e Sonia partiram para a sua casa. Sônia era muito tagarela e parecia bem ansiosa para apresentar Richie ao seu filho - que ela chamava de "ursinho" - Eddie. O cacheado ficou entusiasmado para conhecer o garoto, ele parecia uma ótima pessoa pelo jeito descrito.

- Chegamos! - Disse Sônia ao estacionar em frente a uma casa muito bonita

- Que bonita a casa... - Richie disse olhando o jardim, mas seu olhar se voltou a janela do sótão. Certamente ele chegou a conclusão de que esse seria o filho de Sônia.

Richie acabou se perdendo olhando para o garoto, até que ouve Sônia:

- Vamos Richie? Eu te ajudo com as malas querido.

- Ah, obrigado Dona Sônia - Disse o garoto com um sorriso no rosto.

Ele entrou e se instalou em seu novo quarto. A casa era extremamente arrumada e organizada, ele ficou encantado com o local. Enquanto Richie dava uma pequena olhada na casa Eddie apareceu.

- Oi mãe, já volt... - O baixinho parou de falar ao notar a presença de Richie, eles ficaram cerca de 15 segundos em uma troca de olhares.

Ambos sentiram algo estranho ao se verem, algo bom para falar a verdade. Richie sabia bem o que era, mas Eddie ficou meio confuso com o que era isso. Porém, a troca de olhares foi interrompida por Sônia.

- AH RICHIE, ESSE É O EDDIE

- Ah, o-oi Eddie, é um prazer te conhecer - Disse Richie um pouco nervoso

- É um pazer - Eddie diz sorrindo

Durante o dia, Eddie ficou muito pensativo sobre o que havia acabado de acontecer, porém Richie só pensava o quanto ele era estúpido de se apaixonar na primeira hora no local.

My host brother - Reddie Onde histórias criam vida. Descubra agora