Passaram-se duas semanas que Richie estava lá, Richie e Eddie estavam mais próximos do que nunca. Richie estava em um conflito consigo mesmo, queria falar tudo que sentia por Eddie mas não queria estragar a amizade.
Eddie por outro lado passava o dia apagando "será que sou gay?" do seu histórico de pesquisa do go0g1e |(<- não sei se o wattpad sensura nomes de outros apps também, por isso coloquei assim)
[quebra de tempo]
Os dois garotos iriam comprar seu material escolar juntos, já que faltava menos de uma semana para o tão temido primeiro dia de aulas.
Eddie resolveu levar Richie a uma lanchonete antes de ir a loja. Richie amou a ideia, era algo que ele gostaria muito de fazer com Eddie.
[Quebra de tempo]
O dia foi extremamente cansativo a todos, mas foi muito divertido. Isso despertou algo em Richie, ele não podia perder mais tempo. Aproveitou que hoje seria o dia que Dona Sônia só volta de manhã do trabalho e resolveu tentar a sorte com Eddie.
- Eddie.. Você está muito ocupado?
- Não Richie.. Porque?
- Vem cá, quero te mostrar um lugar
Richie havia achado uma cachoeira há 15 minutos de casa, ele levaria Eddie lá.
Eddie passou o caminho perguntando onde eles iriam, ele era um garoto bem curioso. O que gerou muitas risadas. A química entre eles era inexplicável.
Richie mostrou a Eddie o local, a vista da água da cachoeira ela maravilhosa, vale ressaltar que eles estavam no topo da cachoeira, e lá era ótimo de ver o céu estrelado.
- Gostou Eddie? Valeu a pena esperar? - Disse zoando o baixinho
- É um lugar lindo, nunca havia vindo aqui - Disse admirando a paisagem do local - Mas porque me trouxe aqui?
- Eu quero te dizer algo... Algo que eu não aguento mais guardar pra mim - Richie parou um pouco - e também pq esse lugar é muito foda, mas não é a questão - Disse descontraindo
- Ah.. Okay, pode dizer
Ambos sentaram a beira da cachoeira e Richie segurou as mãos de Eddie antes de dizer tudo a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My host brother - Reddie
FanficOnde Richie estaria fazendo um intercâmbio Ou Onde Eddie percebe ter se apaixonado por seu Host brother