Capítulo 11: Altos e baixos

64 7 4
                                    


Algumas semanas depois

O tempo passou e pouca coisa mudou. As pessoas que estavam na Arca ainda não haviam chegado a uma decisão, se iriam para a Terra ou não, pois seria perigoso. No acampamento tudo andava bem, Clarke criou um vínculo com Madi e pensava muito no beijo que ela e Bellamy deram a um tempo atrás. A única coisa ruim era o relacionamento do Finn e da Raven.

No acampamento

Raven: Já deu, Finn. Eu vi o que você fez e dessa vez não vou acreditar nas sua mentiras. - gritou, permitindo todos a ouvirem.

Finn: Pelo amor, Raven. Eu não fiz nada! - gritou em resposta.

Clarke: Meu Deus, gente! O que está acontecendo? - interrompeu a discussão.

Finn: Nada, não se mete Clarke.

Raven: Não fala assim com ela, seu idiota. Ela não tem nada a ver com isso. - Raven pegou a mão de Clarke e a levou até sua barraca. - Eu não to mais aguentando ele.

Clarke: O que aconteceu?

Raven: Eu vi ele com outra garota. O problema é que eu já suspeitei uma vez, mas ele me convenceu de que era coisa da minha cabeça. Só que dessa vez eu vi, ao vivo e a cores.

Clarke: Caramba, nunca pensei que ele faria isso.

Raven: Nem eu. - disse e sentiu um única lágrima escorrer por seu rosto.

Clarke: Ei, não gasta suas lágrimas com esse idiota. Ele literalmente traiu a pessoa mais incrível que eu conheço.

Raven: Eu sei, eu sei. Não estou chorando por ele. Estou chorando porque ele era a única pessoa que eu tinha. Depois que você foi presa ele me acolheu e cuidou de mim, e agora eu o perdi.

Clarke: Quem perdeu foi ele. E aliás, eu estou aqui. Você vai encontrar alguém que te valorize.

Raven: Com certeza eu vou, hahaha. - as duas se levantaram e saíram da barraca. Raven ainda estava um tanto afetada pelo que Finn havia feito, mas preferiu esconder esse sentimento.

Na caverna

Octavia: Lincoln, eu juro que vi grounders perto do acampamento. Eles só devem estar esperando o momento certo para atacar.

Lincoln: Se você for se sentir mais tranquila, nós podemos dar uma olhada lá por perto.

Octavia: Sim, pode ser. Vamos? - disse se virando para a entrada da caverna.

Lincoln: Daqui a pouco. - diz puxando-a pelo braço e lhe dando um beijo.

Octavia: Acho que posso esperar um pouco. - concordou o beijando novamente. - Ryan não está aqui, né?

Lincoln: Não....ele vai demorar. - disse entre os beijos.

Essa foi a ultima coisa falada antes de se entregarem um ao outro. Ficaram lá por uns bons minutos.

Octavia: Tá legal, agora vamos, antes que escureça. - lembrou, se vestindo novamente.

Lincoln: Okay. - respondeu fazendo o mesmo.

Os dois foram até o acampamento para avisar o que iriam fazer. Logo estavam na floresta procurando qualquer rastro de grounders.

*Alguém*: Aaaaaah!!! - correram em direção ao grito.

Octavia: Meu Deus, Madi! - se espantou vendo que a perna da garota estava presa em uma armadilha de ferro. - Lincoln, você consegue levá-la até o acampamento?

Lincoln: Consigo, mas vou precisar de ajuda. Vou abrir os dentes de ferro que estão presos na sua perna - disse para Madi. - e preciso que você levante a perna até a Octavia te pegar no colo. Não pode deixar o ferimento encostar no chão, para não infeccionar.

Life is about more than just SurvivingOnde histórias criam vida. Descubra agora