Capítulo 1: A chegada

266 14 6
                                    


Faz 97 anos que a Arca foi para o espaço. A Terra, teoricamente, ainda era inabitável. Porém um problema vinha preocupando Jaha, o chanceler da Arca, o oxigênio estava acabando. A solução encontrada para esse problema foi enviar cem dos jovens prisioneiros para Terra e ver se eles sobrevivem. Se não morressem, todos iriam voltar a Terra.

Clarke estava em sua cela na solitária, se ela fizesse dezoito anos poderia ser ejetada. Dois guardas abriram a porta e foram em sua direção.

Guarda 1: Levante e venha com a gente. - um deles disse vendo que ela estava desenhando no chão.

Clarke: Pra onde vocês vão me levar? Eu ainda não fiz dezoito!

O outro guarda tenta puxa-la pelo braço, mas Clarke o empurra na parede e pega a arma de choque do outro.

Clarke: Vocês não vão me levar pra nenhum lugar. - disse saindo da cela e olhando para todos os lados.

Estavam levando a todos, não era apenas ela. Quando Clarke olha para a esquerda vê sua mãe vindo em sua direção.

Clarke: Mãe! Eles queriam me levar! - disse em prantos.

Abby: Filha, tá tudo bem.- respondeu a abraçando.

Clarke: Vão ejetar todos os prisioneiros não é, para que vocês tenham mais oxigênio. - após dizer isso sentiu uma pontada nas costas e apagou nos braços de sua mãe.

Abby: Você vai pra Terra, Clarke.

Ao mesmo tempo na nave

Jasper: Você tá pronto pra ir para o Globo?

Monty: Tirando o fato de que provavelmente vamos morrer de radiação, sim.

Wells: Beleza, todo mundo senta e põe a trava de segurança. Logo vamos sair.

Murphy: Wells, você é FILHO do chanceler, não manda em ninguém.

Wells: Então morre no impacto da nave.

Guarda: Todos em seus lugares. - disse trazendo uma garota loira em uma maca.

Wells: Clarke? O que vocês fizeram com ela? - questionou enquanto ela era colocada no acento ao seu lado.

Guarda: Digamos que ela seja uma garota bem teimosa.

Depois de um tempo já estavam todos em seus lugares e a nave deu partida. Clarke acordou no meio do caminho em uma forte turbulência, depois BUM, os cem delinquentes chegaram a Terra. Com todos agitados Bellamy foi em direção a porta e segurou uma alavanca para abri-la.

Clarke: Não! O ar pode ser tóxico! - disse descendo para o ultimo andar da nave.

Bellamy: Vamos morrer de qualquer jeito mesmo. - ele começou a puxar a alavanca, mas foi interrompido por um grito.

Octavia: Bell! É você?!

Bellamy: O! Sou eu sim. - respondeu a abraçando. Os dois puxaram a alavanca juntos depois de um longo abraço. - Quer dar as honras?

Octavia: É claro que quero. - disse saindo lentamente da nave. Ela foi a primeira em 97 anos a pisar no solo terrestre. Seus olhos brilhavam e seus pulmões respiravam o ar puro. - A gente tá de volta! - ela gritou seguida de todos os outros que vibravam de alegria.

Clarke: Ei! Quem é ela? - perguntou apenas para Bellamy se referindo a Octavia.

Bellamy: Não confio em você o bastante para contar, princesa.

Clarke: Tanto faz. Como você disse, a gente já vai morrer mesmo. Só não me chama de "princesa", beleza?

Bellamy: Tá bom, PRINCESA. - respondeu a provocando e deu uma risadinha.

O sol se pôs e todos armaram suas barracas, não tinham suficientes então algumas pessoas tiveram que dividir. Monty e Jasper, Murphy e Bellamy, Clarke e Octavia, Harper e Fox e por fim Finn e Raven.

Na barraca da Clarke e da Octavia

Clarke: Eaí? Eu nunca te vi na Arca... - tentou puxar assunto.

Octavia: Isso é porque você tava presa.

Clarke: E você não? Eles prendem todos os jovens lá em cima, somos todos "delinquentes" de acordo com Jaha.

Octavia: Olha, eu realmente não quero falar sobre isso. - respondeu com o olhar fixo em uma das paredes da barraca.

Clarke: Tudo bem. Desculpa se eu toquei em um assunto difícil pra você, sei bem como isso funciona. - disse percebendo que O não estava gostando do rumo da conversa.

Octavia: De boas. - sorriu de lado olhando para a garota loira.

Clarke: Meu nome é Clarke, só pra se você quiser saber.

Octavia: O meu você já sabe. Prazer em te conhecer e obrigada por dividir a barraca. - virou para o lado e fechou os olhos tentando dormir. - Boa noite loirinha.

Clarke: Boa noite garota misteriosa. - as duas deram risada e logo já estavam dormindo.

Barraca do Finn e da Raven

Finn: E então, como foi o primeiro contato com a Terra?

Raven: Foi simplesmente incrível, sonho com essa sensação desde sempre.

Finn: Eu nem consegui aproveitar. Saber que Jaha nos mandou praticamente pra morrer me deixa com tanta raiva...

Raven: Para de ser chato amor. Se ele nos mandou pra morrer pelo menos vamos morrer felizes né.

Finn: Se eu parar de ser chato, você para de ser tão otimista?

Raven: Talvez... - foi sua ultima palavra antes de ir dormir ao lado de Finn.

Barraca do Murphy e do Bellamy

Murphy: Cara! Chega pra lá! Eu quero o meu espaço aqui.

Bellamy:  Eu só tava me esticando um pouco.

Murphy: O que você tem? Nem me mandou calar a boca.

Bellamy: Sei lá, cara. Acho que to preocupado, só isso.

Murphy: Tá, isso eu já percebi, mas com o que?

Bellamy: Jura que não conta pra ninguém?

Murphy: Mesmo que eu não tenha ninguém pra contar, juro.

Bellamy: É a Octavia, ela não é só minha amiga... ela é... - foi interrompido.

Murphy: Sua namorada?

Bellamy: Credo Murphy! Cala a boca.

Murphy: Finalmente voltou ao normal.

Bellamy: Continuando, Octavia é minha... - novamente ele foi interrompido, mas agora foi algo lá de fora.

Life is about more than just SurvivingOnde histórias criam vida. Descubra agora