Alguns km do manicômio
Lisa e Caren chegam a Montanha mais alta da ilha.- cansei amiga - disse Caren deitando de barriga no chão
Lisa estava ansiosa para ver a vista daquela altura. Não podia fazer como a Caren, por mais que quisesse muito descansar.
Então ela olhou na direção de onde vieram e pode ver a cachoeira, a praia. Moveu a cabeça na horizontal e com o corpo foi acompanhando até que seus olhos avistaram o lado da ilha onde eles nunca estiverem.- Caren!! Existe um lugar !!! - disse Lisa eufórica
- como.. Um lugar? Tipo casas?
- sim, é um edifício! Tá alguns km daqui.
Caren levantou - se rapidamente e foi da uma olhada.
- caramba.. talvez alguém lá possa tirar a gente daqui! - disse agarrando as mãos de Lisa e pulando de felicidade porém está não seguiu seu ritmo.
- temos que ir até lá e voltar com ajuda. - sugeriu Caren - vamos.
- não, espera. Eu sei que isso vai parecer loucura. Eu estou feliz em saber que tem "pessoas" na ilha. Mas você não acha estranho? Um edifício em uma ilha no meio do nada.
- pensando assim, eu até acho. Mas não importa.
- não sei não, quem fez este lugar não queria ser incomodado.. tô com mal pressentimento em relação a isso.
- não viaja Lisa - disse Caren descendo a montanha na direção do edifício.
- é sério Caren, a gente não pode ir lá sem cautela. Precisamos pensar melhor, ir até o grupo e comunicar todos eles.
- vá você! Eu terei cautela, confia em mim. E mesmo que você não confie, eu vou mesmo assim.
Lisa não teve escolha a não ser aceitar.
- não faça contato. Volte e diga o que viu, e todos nós no acampamento vamos decidir. Juntos!
- Okay, chefe - disse Caren num certo Tom de deboche
Lisa se voltou para o acampamento e correu o mais rápido possível para chegar até o grupo.
Enquanto isso na praia os três jovens vão fazendo progresso recolhendo todo o material possível.
- está quente. - disse davi. - o que acham de a gente tomar um banho de mar ?
Os gêmeos se olham e como um coral dizem
- vamos nessa!
Os três apostam uma corrida até a água e Peter vence. O mesmo faz sua dança de vencedor. Ele tira a camisa e deixa a amostra suas ondulações na barriga e ergue os dois braços acima da cabeça e com os dedos indicadores aponta para sí próprio. E começa a fazer ondinha com a barriga..
- cara que estranho hhaa - riu Davi ofegante com as mãos nos joelhos tentando de alguma forma descansar
- é maninho, isso foi bizarro. - disse Billy.
Os três então entram na água, e batem com a mão na superfície do mar fazendo com que as gostas subam e se alguém de fora estivesse olhando não conseguisse enxerga- Los direito
- o que os três estão fazendo - disse Charlie sorrindo - ei eu tô indo brincar também. - gritou
Charlie correu e durante a sua corrida, foi tirando a camisa e jogando - a na areia
Entrando na água começou a dar passos largos para chegar mais rápido até os seus amigos
- tá gelada - se queixou