𝐿𝐸𝑀𝐵𝑅𝐴𝑁𝐶𝐴𝑆? 𝐵𝑂𝑀𝐵𝐴𝐷𝐸 𝑇𝑂𝐿𝐴

547 29 0
                                    

ESCUTEM A MUSICA ENQUANTO LEM PRA VOCÊS TEREM NOÇÃO DA VOS DA PUCCA

Continua com a Fánfic

.
.
.

Lembranças de Tobe alguns meses atrás ...

Em meio ao um noite quente de primavera o ceu estava estrelado e a lua poderia iluminar a caverna mais escura e sombria nas terras da vila de Sooga , uma maravilhosa obra da natureza ...

Mais em meio a os arbustos escondido estava nosso ninja renegado observando de longe seu inimigo treinando com seu colega , estava esperando a oportunidade que Garu estivesse sozinho que poderia ataca-lo frente a frente ...

- Ei Garu que tal irmos a o restaurante de Ramen estou morrendo de fome cara ? .- Garu acentiu , mais deu um sinal para que seu amigo fosse na frente , essa e minha chance .- Esta certo agente se encontra no caminho .

Miau Miau

me sustei com uma gata rosa , estava ronronando e sem anilhando em min , ja havia visto ela de algum lugar ... mais de onde , com quem ?

depois penso nisso ... tenho que ...

Garu estava acabando seus abdominais , se posiciona para correr no caminho que seu amigo tinha tomado .

merda ...

tem que ser agora .

Saco minha espada e começo a perseguir Garu ...

ate que o perdi ele de vista , que droga ... maldito Grr ...

Miau Maiu

A gata de antes estava me seguindo .

- Se não fosse por você eu teria comprido minha vingança vira-lata fedida .- A pego pelo ombros a deixando na minha altura onde eu pude ver o sorriso da gata boba ... ah meu sangue ferveu .- O QUE VOCE ESTA SORRINDO GATA VIRALATA TA RINDO DA MINHA CARA É ?

Continuou ronronando e sorrindo .

- Ora sua Fedida eu vou... - Reparei que ela tinha uma coleira , " Pucca" ... só o que me faltava a essa vira-lata e da fedelha intrometida ... - Pelo menos eu vou me diverti um pouquinho ... mais o que é ?

o ninja que iria fazer uma travessura com a felina acaba desistindo e se pondo em alerta por ...

Urum Hm Urum Hm

Um melodia invadi-o seus ouvidos trazendo um arrepio dos pés a cabeça , era suave e fina sabia que era uma voz de mulher , mais de quem ... isso intrigava o nosso ninja sombrio ...

Seria da uma vilã da aldeia com quem poderia se aliar para a destruição .

Poderia não me ajudar e querer entrar em campate comigo ou pior , melhor ser mais cauteloso e me aproximar silenciosamente.

A cada passo minha curiosidade me ativa ainda mais .

Poderia ser um espírito do vento ...

Ham hm

Cada vez estava mais perto ... me prendi aos arbustos pelo que estava vendo ...

• ME ENCANTA  • PuccaOnde histórias criam vida. Descubra agora