MINHA FAMÍLIA

907 55 11
                                    

|• Pucca •|

TOC TOC ...

acordei com meus olhos ardendo e minha cabeça doendo latejando ...

- Pucca poço entrar ?

Gruni de aprovação para que poça entra no quarto .

Me  afundei debaixo dos lenções  , para seja quem for não me veja nesse estado , não quero preocupar ninguém , sinto o coxão afundar e alguém tocando minha cabeça  .

- Minha pequena , não me agrada ver meu broto de ouro dessa maneira tão deprimente , Pucca ? - soando como chamado silencioso.

Não conseguo olhar nos olhos de meu pai , continuo debaixo dos lenções em silencio .

- Pucca meu bem ,  olha pro seu pai  ? sei que estava chorando . - o sussurar de suas palavras eram que me despedaça.

Suspiro de derrota me levantando diante de meu pai  , com olheiras horríveis e a boca seca e nariz escorrendo levemente , eu realmente não estava nada bem , sei que não era oq um pai espera de uma filha.  Minha aparecia agora sabia quer eles não se importavam , ja eu isso não me importava nem um pouco .

Papai me olhou com um olhar de preocupação e magoa , pegou um lenço  de seu jaleco e limpou meu nariz , e depois acariciou minha bochecha levemente com aquele de olhar de pai .

- Deseja me conta o que aconteceu ? ou ficarmos aqui ate você se acalmar .

Decidi contar au meu pai o que acontecem no dia anterior , meu pai ficou surpreso com a atitude que tomei em começar a falar novamente , e ficou mais ainda com que disse sobre o que Garu tinha feito , mais não o julgaria .

Todos sabem o trauma que Garu carrega e quem atingir sua honra ele ficaria magoado , mais mesmo assim em sua cabeça isso não justificava o sofrimento que me fez  passar depois de ter o salvado e sido sua amiga por anos.

Várias e várias vezes

- Meu bem seu amor e puro e inocente , ele não sera o ultimo que ira amar , isso que aconteceu com  você foi uma lição da vida e terá que aprender com ela , precisa de valoriza primeiro antes de amar uma pessoa . Disse fazendo carinho nos meus cabelos foi um grande guindaste pra min tirando um pouco do peso de me sentir sem valor e inútil.

A porta foi aberta por meus outros pais , Papai estava sentado na ponta da minha cama direta , tio Dumpling no meio da cama na minha frente e tio Ho estava do meu lado esquerdo .

- Não quero ver minha neném chorando por alguém que não merece sua lagrimas . Disse Tio Ho com triste mas com a testa franzida ele esta bravo com que Garu fez comigo  sim eles estavam ouvindo atrás da porta .

Um mal costume que temos aqui em casa

- Meu bolinho de arroz queremos seu bem , seu lindo sorriso e feliz ,  não pode ficar assim pra sempre , vamos la um sorrisinho para nos hm ? . Disse tio Dumpling fazendo levemente cocegas na pontinha de meus pes .

Não pude conter a risada , me sinto muito melhor por saber que minha familia esta do meu lado e nunca ira me abandonar .

- Como pais queremos que você de seu amor para quem realmente merece e o valorize da mesma maneira minha princesa , entendeu Pucca ?

• ME ENCANTA  • PuccaOnde histórias criam vida. Descubra agora