Um novo começo

69 12 20
                                    

POV Adora:

Já se passaram 5 anos desde q a SW (Shadow Weaver) Mandou a Catra pro exterior,sinto falta dela nos conhecemos desde o orfanato,ela foi minha primeira e mlr amiga,hj ela vai voltar pra cursar o ensino médio comigo a SW não concordou no início mais eu insisti muito então ela aceitou.
Esqueci de me apresentar,sou a Adora Grayskull tenho 15 anos e sou estudante do colegio BrightMoon um dos colégios mais prestígiados do País,tenho poucos amigos relativamente gosto de manter só as pessoas q realmente eu gosto perto de mim, entre essas pessoas estão Glimmer,Bow e Catra, falando na Catra tenho q buscar ela no aeroporto, ela e as amigas dela Entrapta e Scorpia foram junto pra ela n ficar sozinha...eu queria ter ido mais a SW não aprovou, isso me deixou com tanta raiva,mais enfim.

SW-vamos logo Adora n me faça desistir,e eu já estou quase- falou ela me esperando na porta de casa

Adora-Ok ok já tô indo- respondi descendo as escadas.

SW- Por mim aquela delinquente poderia continuar lá- com um olhar desprezível entrando no carro.

Adora-Mais vc me prometeu q ela voltaria quando começasse o ensino médio-ja dentro do carro olhando pelo espelho os olhos da SW.

SW-Queria nunca ter feito essa promessa...-falou sussurrando pra q eu n ouvisse mais eu ouvi msm assim e fiquei quieta até chegar no aeroporto q n era tão longe.

No aeroporto

POV Catra

Sou Catra Applesauce,fui adotada junto com a Adora pela SW,mas ela claramente me odiava tanto que me mandou pra outro país por 5 anos, pelo menos não fui sozinha a Entrapta e a Scorpia foram cmg,n posso reclamar pq aprendi muitas coisas apesar de sentir muita falta da adora todos esses anos,pra falar a vdd desde aquela festinha do pijama q teve no meu aniversário antes de eu ter q viajar eu sinto algo diferente pela Adora, quero mais q uma simples amizade,aquela festa foi inesquecível pq eu beijei a Adora,bem foi sem querer mas foi um beijo e desde então eu só pensava nela, agr chega de boiolagem,eu saí do avião junto com a Scorpia e a Entrapta e me deparei com a Adora e a SW me esperando,sai correndo até a Adora pra abraça-la,como eu sentia falta daquele toque suave...

Adora-Tbm senti sua falta-me abraçando forte tbm

Catra-Idiota kkkk-empurrei ela levemente pra trás pq fiquei corada

Adora-Scorpia, Entrapta como foi esse tempo no exterior?

Scorpia-foi maravilhoso,mais estamos felizes por voltar pra casa-disse sorrindo-A perfuma ainda tem o msm número?

Adora- Não ela trocou deixa eu te passar- ela pegou um papel anotou o número e entregou para a Scorpia.

Scorpia-Obg Adora- abraçou a adora e dps foi ligar pra perfuma.

Entrapta-bem foi muito bom ver vcs mais agr meus pais estão me chamando pro laboratório até amanhã na escola-e lá se foi ela entrando no carro dos seus pais e indo embora.

Catra-mais ent,como vc vai? E a Glimmer,o Bow

Adora-Ah eu vou muito bem,a Glimmer e o Bow tb//-foi interrompida pela SW,aquela velha insuportável

SW-vamos para casa logo a Adora tem q estudar.-entrando no carro.

Catra e Adora-Ok -entramos no carro tbm e fomos para casa,tem tanta coisa q quero falar pra Adora,mais acho q vou ter q esperar até amanhã

Minha vida duplaOnde histórias criam vida. Descubra agora