Olá 👋 meu nome é jeon jungkook mais pode me chamar de kook ou kookie, vou para uma escola que só tem gente rica. Como eu morava na outra cidade eu não conheço nada sobre aqui, e eu sou um ômega lúpus puro, minha mãe disse que eu sou raro. E ela tá certa ! Eu não sei se 'vitória" que é a autora,disse se eu tenho poderes ( espera aiii Jungkook em minha defesa eu esqueci - hmm sei - ahhhh continua vai!! - Aiai calma mulher-), bom continuando e sim eu tenho poderes mais ninguém sabe disso só vocês e minha mãe! ,Minha mão bilha no escuro na luz elas ficam bem geladas,. Agora eu tô no meu quarto, escuto uns passos pela escadas.
- filho?- batendo na porta.
- oi mãe- tava no banho.
- amanhã você vai pra escola- diz fazendo uma careta.
- mãe se não gostarem de mim?- diz triste.
- filha não tem como não gostar de você meu amor- diz com carinho.
- mais mãe e se el- interrompeu jungkook.
- eiii não diz isso outra vez - ela correu até ele e o abraçou apertado.- você é lindo demais filho não deixem te rebaixar meu amor!
- tá mãe obrigada por tudo- chorando .
- de nada, filho olha pra mim- diz se desfazendo do abraço.- meu bem lembra da quela música que sua vó cantava?.
- sim mãe- olha ela ir na onde tava o piano do outro lado do quarto.
- sentar aqui do meu lado vamos cantar juntos- falou muito feliz por canta com o filho.
- OK - diz sorido.
( Letras )
Ela só que ser bonita.
Ela passa despercebida.
Ela não conhece nenhum limite.
Ela implora por atenção.
Ela idólatra uma imagem.
Ela reza para ser esculpida pelo escultor.
Ela não ver a luz que está brilhando.
Mais profundo do que os olhos enxergam. Talvez nós a tivemos a cegado.
Então ela tenta esconder a sua dor.
E afasta suas inseguranças .Porque modelos Não choram.
Com a maquiagem feita.Mais há uma esperança na escuridão.
Você deveria saber que ela linda do jeito que é.
E Que você não tem que mudar nada.
O mundo poderia mudar de ideia.Não há cicatrizes na sua beleza.
Nós somos estrelas e somos lindas.
Oh-oh-oh -oh -oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh.
E você não tem que mudar nada.
O mundo poderia mudar de ideia.
Não há cicatrizes para sua beleza.
Nós somos estrelas e somos lindas.
Ela sonha em ser invejada então.
Ela passa fome você sabe,
Modelos não comem nada.Ela diz "beleza é do e há beleza em tudo, O que é um pouco de fome?"
Eu posso ir pouco mais longe.
Ela desaparece ela não ver a sua perfeição .
ela não entende que vale a pena.
Ou que a beleza vai além da aparência.
[terminaram]
- tá vendo Jungkook que essa música diz?- diz feliz de ver seu filho sorido.
- sim mãe nuca vou disse aquilo- diz feliz .
- hmm okay vou confirmar sua matrícula na escola- diz já levantando do piano.- e ahh tomar café e cama modinho.
- okay mãe boa noite- levantou da cadeira.
-boa noite meu modelo - da um beijo na testa de Jungkook.
🎹🎹🎹🎹
Agora do outro lado da rua, tava Kim taehyung, olhando o garota de cabelos longos , taehyung ficou de boca aberta de tão linda a menina era, mais ele não imagina que esse menina estará na mesma escola e na mesma sala
Continua??
_______________________________________
Sobe essa música mim ajudou muito na minha vida , e agradeço muito a ela , pq n é todos dia que vc acha que tá bonita(o), e perfeita(o), e ela ensina muito a se amar si própria(o), então de valor meninas(o),lgbt também! Esse mundo tem que mudar n pra pior e sim pra melhor. Faça o seu próprio mundo .😌🤩
Deixa um⭐ por favor 🙂✊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ned E O Popular
Pertualangan- taehyung e um Alfa lúpus puro- taehyung é o mais bonito da Coreia do Sul até chega ele, ele é aquele bedboy que se acha o dono de tudo, com tatuagem no copo. Já jungkook não ! -jungkook um ômega lúpus puro- jungkook e tipo outra versão de taehyun...