I N S I D E

16 2 0
                                    

Nome da obra: I N S I D E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome da obra: I N S I D E

user: @Leeh_Stewart

link:https://www.wattpad.com/story/237282791-i-n-s-i-d-e

sinopse:

Eu sempre fui inevitável... Incontrolável... Inabalável. A sensação de que nada podia me parar era de imortalidade, e ela nunca foi tão prazerosa... Até ela surgir na minha vida. Eu odiava tudo nela, a inocência, a imprevisibilidade, o orgulho, a maneira como escapava de mim. Mas, principalmente... Odiava ela ser a melhor amiga do meu inimigo. Antes dela aparecer eu tinha certeza que meus planos dariam certo. Agora, a sensação de mortalidade me apavora''Jason DiLaurentisTodos sabem que ele possui duas facetas. Quando seu ego está inflado ele se torna soberbo, sarcástico e convencido. Vivendo cheio de regras e princípios plausíveis apenas para si. Com a sua filosofia seduz e manipula. Mas quando seu id se sobrepõe, ele retorna para um estado mais primitivo, onde lógica, valores ou ética perdem o sentido, passando a agir contra as leis que regem a sociedade se tornando agressivo, impulsivo, cruel e descontrolado. Ele não precisa de drogas, ele é sua própria droga.Ser herdeiro de uma fortuna imensurável faz com que ele perca os limites e deixe de distinguir o certo do errado. Ele não segue regras, ele as cria. Saber que nada pode detê-lo a sensação é de imortalidade. Mas quando recebe o aviso de um vidente que o alerta sobre sua inevitável destruição estar próxima, ele não acredita. Até o dia em que se depara com a melhor amiga de seu inimigo. Jason vê sua ruína nela, e se sente inconformado por uma garota aparentemente ingênua e fraca ser a única pessoa capaz de detê-lo. Agora ele quer desvendá-la, mesmo sabendo que precisa se manter distante. E a cada aproximação Jason se sente caminhando em direção ao precipício, e pela primeira vez a sensação de mortalidade o apavora.Megan ParkerMisteriosa, ninguém sabe nada sobre seu passado e quais são suas motivações. A única coisa que ela deixa transparecer é seu amor incondicional pelo melhor amigo. Quando se muda para Nova York ela decide ficar longe de problemas, até o momento que se depara com o inimigo de seu melhor amigo. Ela já tinha sido alertada, Jason DiLaurentis era insensível demais, impulsivo demais. Mesmo assim de forma inexplicável, insana e até paranormal, ela sentia que sempre esteve buscando por ele. Com vários boatos falsos rolando a respeito do rapaz, Megan se sente tentada a descobrir a verdadeira personalidade de Jason. Ele mostra para ela o seu lado arrogante, sedutor e sarcástico, mas ela sabe que existe muito mais por debaixo da pele. E quanto mais se aproxima de Jason, mais se sente submersa em seu mundo caótico.''Não percebe, Megan? Você acha que está puxando Jason da escuridão, mas não está vendo que é ele quem está te puxando pra ela?''Quando a psique entra em conflito com a realidade, enlouquecer é inevitável. E a todo momento vamos nos perguntar... O que somos por dentro? Bondade, Maldade, ou... Mentiras?

 Mentiras?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Livro de Divulgações Projeto MDTOnde histórias criam vida. Descubra agora