Nome da obra: Sidéria: Hierarquia
user:annaneves605
link: https://my.w.tt/0EwFPiHS5bb
sinopse:
"E naquele exato momento um acordo entre o homem e Deus foi firmado. "Trezentos anos se passaram depois do apocalipse. E Elaine, uma sentinela de vinte e dois anos estava para receber o maior cargo do século.Antes disso havia um planeta, um entre muitos outros. Sidéria.Era um mundo pequeno. Mas estava cheio de magia e encantamento que fluía pela terra e tudo que respirava. As pessoas viviam em harmonia com os poderes que o reino lhes oferecia.Mas séculos se passaram e o egoísmo cresceu dentro dos corações daqueles que antes eram puros. E uma guerra terrível pelos recursos mágicos começou. Deus, ressentido por sua criação ter se destruído, decidiu redefinir o mundo de uma vez por todas e depois disso, iniciar um novo planeta.Estava decidido. O apocalipse chegou. Quando todas as esperanças das pessoas pereceram, um milagre aconteceu: Sete pessoas comuns em torno do mundo agiram simultaneamente. Atos de puro amor que fizeram o próprio Criador mudar de ideia. "Se a humanidade provar que pode alcançar a verdadeira paz por si mesma, ganhará o direito de viver em Sidéria novamente." Ele disse. Em seguida, as pessoas restantes foram transferidas para uma colônia espacial, orbitando seu antigo planeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro de Divulgações Projeto MDT
RandomLivro de divulgação de obras do Projeto MDT. Entre, confira como colocar seu livro aqui e dê uma olhada nos livros já expostos.