Nome da obra: Fantasia
user:@Guru_Gun
link: https://my.w.tt/O6Gl2JCN6bb
sinopse:
Francine é uma garota desajeitada, insegura e com um passado cruel e desgostoso. Ela odeia os adolescentes e as pessoas da cidade de Bordon por tratá-la tão mal. Mas nada pode fazer, ela é inútil afinal. Sem esperanças de melhora de vida, a menina passa seus dias escondida atrás de uma face ruborizada dentro do próprio quarto com medo da própria sombra. É somente no Halloween quando é convidada pela escola para participar de uma festa que tudo começa a mudar.Trocas de olhares, paixão a primeira vista, expectativas excedidas. Esperança. Mal ela sabia que aquele "encontro" havia sido completamente arquitetado por alguém que ela pensava que conhecia. O garoto por quem se apaixonou enquanto usava uma máscara, fazia parte daquelas pessoas que Francine odiava. E agora que seus caminhos se cruzaram, será ela capaz de esquecê-lo? Ou será obrigada novamente pelo destino a reecontrá-lo e salvá-lo de algo que, sem saber de nada, provocou? A culpa lhe cai como uma luva. Francine é a única que pode ajudá-lo. É a única que sabe. Mas ela o fará? Ou ficará dentro de um quarto escuro esperando que enfiem a adaga no pescoço dele e, finalmente, cumpram com a última parte do ritual? O último serafim tem que morrer, afinal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro de Divulgações Projeto MDT
De TodoLivro de divulgação de obras do Projeto MDT. Entre, confira como colocar seu livro aqui e dê uma olhada nos livros já expostos.