A Ponte

61 8 4
                                    

Atravessar o medo de viver os sonhos, sonhos de infância que nunca foram realizados. Aqueles que foram enterrados tantas vezes, aqueles que foram colocados uma pedra em cima e nunca mais se falava nisso.

Aquele objetivo e meta de vida, "quando eu for adulta", a criança sonha tanto e almeja crescer rápido. Quando descobre que foi só uma ilusão, se torna um adulto frustrado e desmotivado.

Afinal quem Sou Eu?

Tantas tentativas, quantos não, quantos erros achando que eram acertos. Desistir, afinal o sonho é somente um sonho, mas o que irei fazer com o vazio dentro de mim?

Algo faltava ser vivido!

A criança não estava errada, esse era o inicio do seu projeto de vida, o que aconteceu foi o trajeto que passa pela ponte.

A ponte que liga os sonhos com a realização, é tão dolorosa e cheia de desafios, tudo que conseguia enxergar era as madeiras já velhas rangido como se fosse romper, o rio fundo dando a sensação que ao cair, ele te engoliria e as grandes arvores, que encobriam o sol brilhando.

A criança não viu a beleza das borboletas, não viu seu reflexo na água e não conseguia distinguir se era uma brisa suave ou uma verdadeira tempestade.

Ela esta no meio, bem no meio de tudo que está prestes a viver, ela não sabe que em uma ponte é necessário começar e terminar.

A ponte termina logo ali, siga em frente criança!

Sentimentos à Flor da PeleOnde histórias criam vida. Descubra agora