Fazia um mês desde que a família Namikaze soube de seu acréscimo. Naruto estava contando os dias que faltavam até que Anko e Kurenai ficassem mal-humorados. Mas hoje foi um dia de folga. Hitomi e Mirai não tinham nenhuma missão.
Ja era noite e Naruto usou clones para fazer sua maldita papelada. Então, todos estavam por aí compartilhando histórias. Kurenai tinha acabado de contar uma das 'missões do Time 8 Tora' mais engraçadas. Todo mundo deu uma boa risada.
Hitomi: Mãe, como você e o papai se conheceram? -Hitomi perguntou curiosamente.
Ela queria saber como seus pais se conheceram e se apaixonaram. Como uma garota se apaixonar era como um sonho. Ou um conto de fadas. Algo que ela esperava alcançar.
Ouvindo a pergunta, Naruto se virou para Anko e se inclinou para sussurrar para ela.
Naruto: Devo contar a ela sobre nosso primeiro encontro ou quando salvei você na guerra? -ele perguntou a ela.
Ele teria obtido uma resposta até que Asuma trouxesse seus dois centavos.
Mirai: Aw... Eu quero ouvir uma das histórias do papai sobre suas batalhas.
Naruto então obteve sua resposta que ele poderia agradar as duas crianças com uma história.
Naruto: Bem, então Mirai, Hitomi vocêa podem ter os dois. A história que vou contar é sobre a batalha mais difícil que já lutei. E Hitomi, aconteceu de ser a vez que salvei sua mãe -ele disse antes de começar a historia- Hmm? Vamos ver. Deve ter sido por volta da época um pouco antes de você nascer Asuma. Esta foi a 4ª Guerra ninja, afinal. E um homem mau chamado Madara Uchiha estava tentando obter os 9 Biju -ele explicou.
(Flashback on)
AN: SPOILERS! Isso acontece durante a luta de Naruto e Bee com o mascarado 'Madara' e os 6 Jinchuriki.
Naruto: Bee, isso não é bom. Eles estão começando a usar suas caudas -disse um Naruto nervoso.
Killer Bee: Eu sei, Yo! -Bee gritou.
Naquela época, o Gobi entrou em sua transformação total. Em seguida, ele carregou. Bee se move, mas Naruto carrega um Rasengan Planetário. Quando o gigante Cavalo-Golfinho se aproximou, ele abaixou a cabeça. Naruto usou isso para enfiar o superpoderoso Rasengan em seu crânio. A explosão o derrubou. No entanto, antes que eles pudessem comemorar seu pequeno pé, o Yonabi passou por sua transformação. E, ao fazê-lo, enviou uma onda de lava em direção aos dois Jinchuriki vivos. No entanto, foi interrompido por um jato de água cortesia de Bee tranformado em Hachibi. A onda de líquido derretido tornou-se uma parede de terra. Isso deu a Naruto e Bee algum tempo para planejar.
Naruto: Bee, eu tenho uma técnica de vedação Uzumaki que posso usar. Mas você vai ter que segurar um dos Biju. Você consegue? -Naruto perguntou.
O gigante Boi-topus assentiu.
Killer bee: Vamos, Naruto -dizia claramente que Bee estava no controle.
Logo o Yonabi escalou e ficou no topo da parede titânica de magma frio. Soltou um rugido ensurdecedor. Em seguida, saltou na direção deles. Os outros teriam que dar a volta. Exceto o Nanabi. Ele poderia voar. Mas eles não precisavam lidar com isso agora.
E, como seria de esperar, eles não foram capazes de fazer isso antes de o Yonabi ter sido selado. Bem como é Jinchuriki ruivo. Ele foi selado com a Técnica de Selagem Uzumaki: Stasis Hold. Isso congelou seu corpo. Então Naruto usou esse tempo para remover a haste de chakra implantada em seu corpo. Ele criou um clone de sombra. Ele iria devolver o corpo à sua aldeia. Para ser enterrado como um herói. Assim como os outros cinco Jinchuriki quando fossem selados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvador de uma Serpente (Terminada)
RomanceAnko está tendo um dia ruim. e um certo loiro pode consertar isso?