- Chapter ten -

2 0 0
                                    

Segunda. O dia que se pudesse eu destruiria, voltar para escola depois de uma folga boa daquelas me dava muita preguiça só de pensar.

Criei coragem para levantar da cama, sair do quentinho debaixo das cobertas e enfrentar o ar gélido da manhã, caminhei até o banheiro, tomei um banho rápido, fiz minhas higienes, sequei meu cabelo e coloquei o uniforme de inverno.

Na cozinha fiz um chá e cortei algumas frutas de café da manhã. Peguei minha mochila e calcei os meus sapatos já na porta de casa.

Sai meio apressada na esperança que o frio passasse quando eu chegasse na escola, encontrei com Yuna enquanto eu girava meu chaveiro com vários adereços fofinhos no dedo. Me contentei em simplesmente me curvar um pouco, para cumprimentá-lá e a mesma retribuiu o ato.

Estava mais frio do que eu pensava, cada vez que caminhava mais, mais sentia o ar frio soprando s batendo nas minhas bochechas, queria voltar e pegar mais coisas para me proteger do frio, mas era impossível voltar para o meu apartamento e chegar a tempo na instituição.

(...)

Apesar do frio ter diminuído quando adentrei o prédio, o vento congelante ainda continuava soprando forte, me fazendo ficar com um pouco de frio, tá ... bastante frio.

Caminhava até meu armário tentando não demonstrar que estava congelando.

De repente sinto um tecido quente na minha nuca e um pouco depois o mesmo rodeava todo meu pescoço, olhei para trás e vi quem eu menos esperava que me desse um cachecol ou até que notasse que estava com frio.

— Jungkook? — indaguei ainda confusa.

— Percebi que estava com frio... — disse parecendo não dar muita importância.

— Não ia fingir que não me conhecia? — comentei dando uma leve risada.

— É, esqueci disso — falou rindo da brincadeira.

— Isso não vai te fazer falta? — apontei para o cachecol que agora estava em volta do meu pescoço.

O mesmo negou com a cabeça e pediu para eu não me preocupar, agradeci, juntei meus livros e materiais e segui para um outro lugar do corredor com ele.

Estávamos esperando o resto do pessoal quando Jeon me surpreendeu. Ele viu que minhas mãos estava frias e assim juntou minhas mãos como se eu fosse rezar e colocou suas mãos quentinhas por fora na mesma posição.

Aquilo com certeza me pegou de surpresa, olhei para nossas mãos depois o seu rosto que por incrível que pareça estava vermelho. pera... vermelho? é isso mesmo?! eu deixei Jeon jungkook envergonhado??? Mas a sensação era agradável, ele tinha as mãos maiores e mais quentinhas que as minhas, trazendo um sentimento reconfortante.

— Credo, você parece um difunto. — ele falou tentando disfarçar a vergonha.

Ri da sua ação.

— Obrigada — sorri sem mostrar os dentes.

Ficamos jogando conversa fora até o pessoal chegar, admito que foi meio embaraçoso eles me verem daquele jeito com Jungkook mas ninguém chegou a tocar no assunto.

— Haneul, viu o Yoongi? — perguntou Jimin.

Mesmo que o menino estivesse no nosso círculo de amizade a pouco tempo era incrível ver como ele e Yoongi se deram tão bem e estavam bem próximos.

☁︎⋆ My heaven ⋆☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora