- Chapter three -

6 1 0
                                    

Acordei cedo o que pra mim parecia ser um milagre depois da noite mal dormida de ontem, estava pensando no que deixou Yoongi tão vulnerável daquele jeito, e já que o mesmo não tinha falado nada sobre, minha cabeça não parava de criar teorias e paranóias para justificar o comportamento do menino.

Criei coragem para levantar da cama e segui até o meu guarda roupa, peguei um moletom azul marinho e um shorts cinza levando a muda de roupa para o banheiro.
Fechei a porta do mesmo e entrei de baixo do chuveiro que estava mais frio do que quente com o objetivo de expulsar pelo menos um pouco da minha preguiça. Ao finalizar meu banho, me enrolo na toalha, penteio meus cabelos que eram de uma coloração loiro mel e finalmente me visto.

Yoongi pov:

Acordo com os raios solares aquecendo gentilmente meu rosto, levo um momento para me situar e ter noção do ambiente ao meu redor.
Minha visão estava ainda um pouco embasada mas percebo que Haneul adentrou a sala mas não percebeu que eu havia despertado até eu me pronunciar com a voz embargada de sono.

— Bom dia.

Percebi que isso apegou de surpresa pois levará um susto de leve, fazendo com que encolha o corpo de uma forma rápida e não muito perceptível.

— Bom dia Yoongi. — a menina disse tentando fingir que não tinha se assustado.  — Pode já ir levantando daí, vamos sair pra tomar café.

— Yaah, tá tão bom aqui, pra que precisamos sair? — reclamei com uma voz de pidão.

— Não sei se o senhor Min Yoongi se esqueceu mas eu vivo a base de comida pronta e nunca me preocupei com o café porque eu moro em cima de uma cafeteria b&b, boa e barata! — Haneul relatou.

Ela morava em um pequeno prédio de 3 andares, no primeiro piso ficava a cafeteria, no segundo uma menina que parecia ter nossa idade, e no terceiro com acesso a cobertura morava Haneul.

— Vamos, vou pegar a sua roupa que lavei ontem, se quiser pode tomar um banho rápido. — dirigiu a palavra a mim soando como minha omma.

Fui em direção ao banheiro, a menina me estendeu uma toalha seca e saindo do quarto falou que deixaria a roupa em cima de sua cama.

(...)

A cafeteria era realmente como Haneul havia falado, boa e barata. A decoração também era muito bonita, tinha falsas plantas nas paredes, madeira rústica escura, detalhes em ferro de cor preta, a maioria das paredes eram de vidro dando acesso a uma vista calma da rua em que a menina que me acompanha vivia e o mais agradável de tudo era o aroma de café que se espalhava pelo local, era suave e nem um pouco enjoativo.

Haneul pov:

Ainda estava preocupada com Yoongi, mas o ver relaxado devido ao ambiente acolhedor da cafeteria aqueceu um pouco meu coração deixando a preocupação menor.

Não sabia se era a hora exata de perguntar mas não me contive.

— E-ei Suga... — estava insegura de como começar a conversa sabendo que ele não gosta de ser visto como vulnerável.

— O que aconteceu? Você raramente me chama de Suga... — declarou o menino estranhando o meu comportamento.

— Eu estou preocupada contigo... — parei de falar por um instante mas logo retomei minha fala — Você apareceu ontem na porta da minha casa tão fragilizado, queria saber se tem algo rolando e se eu posso te ajudar com isso.

— Olha Haneul, eu não tô afim de falar disso no momento, podemos conversar depois? — ele disse sério.

Eu simplesmente assenti e olhei para o meu café.

Depois de finalizarmos o nosso café Yoongi finalmente quebrou o silêncio que ali se encontrará.

— Eu acho melhor eu voltar pra casa, meus pais devem estar preocupados comigo, eu sai sem avisar e não sei notícias até agora.

— C-claro... se precisar de algo me liga — pronunciei com um sorriso amarelo.

E assim nos despedimos, Yoongi seguiu para fora do local enquanto eu fiquei ali acompanhada de meus pensamentos e só sai deles quando a moça que trabalhava no café veio até mim.

— Com licença, posso retirar as coisas? — perguntou com sua voz suave e doce.

— Claro, claro... obrigada — enunciei meio sem jeito por ela me pegar de surpresa.

Ela tinha cabelos pretos como a noite e a pele bem pálida o que realçava suas bochechas coradas devido a vergonha, suas orbes eram hipnotizantes, tão profundas e escuras...

Percebi que a mesma trabalhava ali sozinha e que parecia ter a minha idade, chutaria entre 17 e 19.

A menina estava se afastando da mesa quando a perguntei

— Você é a dona daqui? — interroguei com uma certa curiosidade.

— Não e sim. — ela riu. — O lugar é dos meus pais mas eu que cuido daqui, por acaso estaria interessada em trabalhar aqui comigo? Sabe, as vezes é bem difícil cuidar de tudo sozinha e já que você mora aqui em cima não pegaria nenhum trânsito e ganharia bem.

— Isso me pegou de surpresa — confesso. — mas, claro, pq não?

Nós duas rimos e nos apresentamos mais adequadamente, o nome dela era Yuna, também tinha 17 anos, mas estudava em outro colégio.

— Mas então o que te fez mudar pra cá? — ela me pergunta com o olhar curioso.

— É uma longa curta história, meus pais começaram a viajar bastante nesses últimos dois anos e a casa que vivemos é enorme, e eu passava todo tempo lá sozinha e aquilo me dava calafrios, precisava de um lugar mais aconchegante então meus pais compraram o apartamento aqui no terceiro andar e pra falar a verdade me sinto bem mais confortável aqui do que lá naquele casarão. — disse dando uma risada fraca.

Depois de conversarmos sobre muitas coisas tanto minhas quanto delas ela decide me perguntar sobre Yoongi.

— Aquele cara que estava aqui mais cedo... é seu namorado?

— N-não! O Yoongi é só meu amigo. — declaro sentindo minhas bochechas esquentarem levemente.

Yuna me fita com o olhar pervertido, me fazendo sentir mais vergonha ainda.

— Aigoo! Yuna, admito que ele é muito bonito e talentoso mas não temos nada!

— Tá bom então... — Yuna levanta as mãos como se estivesse se rendendo.

— Mudando de assunto, quando começo? — perguntei animada.

— Tudo bem por você na segunda?

— Sim, sem problemas!

— Então te vejo na segunda as 14:30. — Yuna diz se despedindo.

(...)

Ao chegar na minha casa decido arrumar tudo, já que os vestígios que mais alguém dormira aqui eram evidentes.

...

Espero que tenham gostado do capítulo!
Não se esqueçam de votar!!
:)

— Mei mei

☁︎⋆ My heaven ⋆☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora