- Chapter nine -

5 1 0
                                    

A noite seguiu assim, divertida, engraçada e com muito álcool.

— Todo mundo aqui, inclusive eu, bebeu demais! Vocês vão dormir aqui, eu dou um jeito, é melhor do que largar vocês em um táxi e não saber se vocês vão chegar até sua casa em segurança. — Me pronunciei atraindo a atenção de todos.

— Já que vai todo mundo dormir juntinho, vamos assistir um filme de terror? — Lisa pergunta.

— Nem fudendo! — Jennie responde.

— Aah qual é jennie? Tem medo que o bicho papão vai puxar seu pé de noite? — Chan provoca.

— Aigoo! Para tá assustando a menina de verdade! — Adverti Chan. — Vamos fazer uma votação!

Após a votação e de todos nós convencermos Jennie, colocamos um filme de terror da Netflix. Eu amo filmes de terror apesar de ficar com medo depois.

Sentei entre Jungkook e RM, eu apostei um sorvete com Felix que jungkook daria pelo menos um gritinho.

O filme não era muito assustador de dar medo, mas dava uns sustos de vez em quando, e em um deles Kookie deu um gritinho indicando minha vitória, mas o que eu não esperava é que o mesmo agarrou minha mão, acho que essa cena pegou ele de jeito.
Olhei para nossas mãos e para o rosto do menino, mas ele estava focado demais no filme para perceber o que tinha feito.

Quando desviei o olhar, meus olhos pousaram sobre Yoongi que também parecia entretido.

Após o filme acabar e ficarmos rindo lembrando das reações em algumas cenas, todos me ajudaram a arrumar a sala e o quarto para que todos pudessem dormir.

Lisa dividiria minha cama com Jennie, Nos dois colchões que colocamos no chão da sala Tae, Jimin e Jungkook se deitaram, Chan e Felix dividiram o colchão que estava no corredor, Suga pegou um colchão que estava no chão da cozinha e eu e RM iríamos ficar com o sofá, Nam é meu melhor amigo não me importo de dormir assim com ele pois fazemos isso desde que nos conhecemos quase.

Todos estavam dormindo, mas por algum motivo eu acordei de madrugada e resolvi ir até a cozinha beber um copo de água, com cuidado para não acabar pisando em ninguém, chegando lá, pela luz da janela da sala consegui ver uma silhueta de alguém e logo todo filme de terror veio na minha cabeça.

— Puta que pariu! — exclamei baixo, mas parece que quem ou o que estava lá ouviu e começou a se aproximar. — Se você chegar mais perto eu grito.

A coisa se aproximou e quando eu ia gritar minha boca foi tapada.

— Calma, sou eu, Yoongi. — disse perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

O empurrei com cuidado fazendo o mesmo se afastar.

— Porra Yoongi não me assusta desse jeito! E se eu tivesse um troço no coração!

— Que dramática Haneul! — me repreendeu.

— No vamos mesmo ignorar o que aconteceu? — pergunto indo em direção ao filtro de água.

— O que? O beijo? — ele diz indiferente.

— Não! — sinto minhas bochechas queimarem. — Sobre o que aconteceu aquele dia que você apareceu aqui do nada, eu sei que é chato eu perguntar, mas eu realmente me preocupo sabe! Você é muito importante pra mim e o que tiver no meu alcance e fora dele que possa te ajudar eu vou fazer!

Após proferir essas palavras Yoongi pega na minha mão e me puxa para um abraço, é claro que me surpreendeu, ele não é muito do tipo que demonstra afeto e tal, mas logo retribui o abraço.

— Perdão por te deixar preocupada, é só que não queria e não quero falar sobre isso, mas não se preocupe pequena eu tô bem. — ele falou passando a mão na minha cabeça.

— Tudo bem então, mas não hesite em me procurar outra vez quando precisar! — disse animada ainda com a cabeça no peito dele.

— Claro, claro.

Terminei de beber minha água e demos boa noite e voltamos a nossas "camas".

(...)

Na manhã seguinte acordei com Taehyung gritando pela casa e Namjoon fazendo carinho nos meus cabelos.

— Bom dia.

Me contentei em simplesmente assentir e virar para o outro lado, depois de enrolar um pouco me levantei e ajudei Taehyung a acordar os outros, mas não gritando.

Depois que todos estavam acordados e tomaram café da manhã que Yuna tinha me dado já que ouviu a barulheira de ontem e sabia que seria um café da manhã trabalhoso.

Yuna é uma amiga fantástica, agora me sinto mal por não ter convidado ela ontem, mas a mesma me disse que ficou acordada até tarde fazendo trabalhos da escola.

Todos foram para suas casas e como prometido Tae me ajudou a arrumar toda bagunça sendo os colchões, as garrafas e outras coisas.

Me despedi de Taehyung que seguiu seu caminho até sua casa e resolvi tomar um banho.

Fiquei mais ou menos uns 20 minutos sentindo a água escorrer sobre meu corpo, acho que não existe coisa mais revigorante do que um bom banho.

Já que ainda tenho metade do Domingo ainda, resolvi assistir alguns filmes e como uma boa fã dos studios ghibli, maratonei os filmes deles.

☁︎⋆ My heaven ⋆☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora