Pov any"
Bom eu estava andando pelas ruas de Los Angeles quando encontro um garoto chorando na calçada e tremendo de frio,bom como eu fiquei com dó fui até ele.
Any-ola garoto está tudo bem?-pergunto
Josh-oi quem e vuxe?-
Pov any"
Quando ele falou daquele jeito comigo eu percebi o problema,ele é infatilista e provelmente os pais o puzeram pra fora de casa.
Any-eu me chamo any e você?
Josh-eu mi chamo joshy,o que vuxe quer com
o joshy?-ele pergunta.
Any-Bom eu vou te levar pra minha casa e cuidar de vc tá bom?-ela pergunta.
Josh-maix ninguém goxta de joshy-ele fala.
Any-mas eu gosto de você,agora vem que tá muito frio por aqui-ela fala e estica a mão pra ele.
Pov Any"
Bom eu estico minha mão para o Josh e ele pega nela,vamos até minha casa chegando lá eu subo junto com ele até meu quarto separo uma roupa do meu irmão para ele e ele vai tomar banho,desço lá para baixo e preparo algo para comermos até que ele desçe e vem até mim e fala.Josh-plonto já tumei banho,oque é isso?-fala pegando um pedaço da panqueca e sentando na mesa.
Any-isso se chama panqueca pode comer,olha coloca isso por cima que fica bem gostoso!-fala dando a cauda de chocolate para ele.
Josh-ummmm qui dilicia tia any.
Pov Josh"
bum eu temino di cume e vou pala o sofá espelo a Any pala assistirmos tv.
Any-vamos assistir o que?
Josh-num xei,pode ser esse daqui-mostra para ela,
Autora
Bom o Josh não apontou para um filme e sim para uma série que o nome era o Anne (quem já assistiu sabe,super recomendo muito boa).
Pov any"
Bom o Josh escolheu uma série o nome era Anne,no meio do primeiro ep vejo que ele está dormindo então subo pego uma coberta e um travesseiro e arrumo para ele.
Bom arrumo tudo e subo para dormir,
No dia seguinte.....Autora
Sim vou deixar vocês na curiosidade kkkk(talvez eu não me aguente e poste mais ✌️🙂✌️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy (Beuany)❤️
RomanceCom hots pesados,vou soltar só um ep, hj e amanhã vai ter mais por conta de ser meu aniversário. Infantilismo se não gosta passa