As desculpas

1K 43 3
                                    

No dia seguinte...

Pov any"

Bom eu acordo e vejo que o Josh está dormindo,confesso que acho que peguei pesado ontem,bom vou fazer minhas hp,troco de roupa e volto pro quarto,o Josh já está acordado então descemos pra tomar café.

Josh-mommy...

Any-hum?

Josh-meu bumbum tá duendu

Any-desculpa

Josh-pu que vuxe feiz ixu?

Any-....

Josh-ta bum,xi vuxe num que fala tudu bem,eu já vou i pa escola.

Any-voce não quer carona?

Josh-naum,tchau.

Pov any"

Eu fiquei paralisada quando Josh saiu para a escola,por que ele sempre me dá um beijo e me deseja um bom trabalho,acho que ele ficou muito triste por ontem,mas ele saiu sem minha permissão,se bem que ele não tem a cabeça de um adulto pra ele ele é uma criança aaaaaaa o que eu fasso?

Pov Josh"

Bum eu fui xem a mommy pa escola entaum nu meiu du caminhu vem um carru em minha dileção,aquele carro parecia o da mommy, até qui ele pala du meu ladu e me pegunta.

Any-nao quer carona mesmo?

Josh-hum-entra no carro com uma cara triste

Any-josh...

Josh-hum?

Any-eu quero me desculpar por ontem,eu peguei muito pesado com vc, então vc me desculpa?-fala olhando pra ele.

(Obs-ele tava no banco da frente)

Josh-e...eu..eu ti diculpo

(Any para o carro,sobe em cima do Josh e começa a beijar ele,Josh continua e agarra a cintura dela)

Autora

Bom eles ficam um bom tempo se beijando ali e depois vão pra casa passar o dia juntos,sim o Josh não foi pra aula e nem a Any pro trabalho,no dia seguinte...
(Gente o próximo ep é lá por 12:00 tá,se eu não conseguir fazer 5 ep vai ser 3/4 ok? bjsss ❤️)

My Bad Boy (Beuany)❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora